Eai meus jovens!

Sempre que tenho um tempinho sobrando gosto de sair por ai com meu filho e desbravar um pouco da natureza. Esse lugar da foto foi um dos lugares que encontramos em nossas aventuras.
Na maioria das vezes vamos pescar ou pelo menos tentamos. Nesse dia em especial voltamos para casa com muitos carrapatos, mas valeu a experiência. Também foi a primeira experiência do nosso cachorrinho, vulgo "machão", fora dos perímetros de onde moramos. Nunca vi o cachorrinho tão feliz!

E essa foi a minha participação no contest dizendo um pouquinho do que gosto de fazer, até mais meus jovens!

whatsapp_image_2022_01_05_at_20.40.53.jpeg




Gostaria de parabenizar o @matheusggr pelo empenho em fortalecer a comunidade BR e a todos os outros membros que participam ativamente, sempre trazendo novidades e uma mão amiga na hora das dúvidas.

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now
Logo
Center