
Fala meu povo! Splinterlands BR Talk chegou!
Índice:
- Notícias
- Carta do Dia
- Lore
- Batalha do Dia
- Mercado da Carta do Dia
Notícias selecionadas
Essa semana vou começar com esse grande post do @legalizabrazil chamado Criando uma conta no Splinterlands e Sincronizando com a Keychain + PeakD. Acredito que esse é um exemplo de estratégia e proof of brain. Estratégia no sentido de almejar buscar votos estratégicos e proof of brain pelo mecanismo de validação original que se faz nossa blockchain. Soube aproveitar dos dois e chamou atenção de algumas baleias! Muito bom! Além disso são temas muito interessantes para quem está começando.
E mais! Tivemos a apresentação do projeto do nosso novo torneiro de Splinterlands promovido pela comunidade brasileira no post HIVE BR GUILD - Apresentação e introdução da Liga brasileira de Splinterlands.
Aproveitar para deixar aqui o roadmap do Splinterlands para esse ano:
https://twitter.com/splinterlands/status/1511889403584692226
- splinterlands
- Contest Share Your Batte da Semana: SHARE YOUR BATTLE Weekly Challenge! MYCELIC MORPHOID.

Carta do dia:
MYCELIC MORPHOID


Até nível 10:

Lore:
Mycelic Morphoid estão em constante estado de crescimento e desenvolvimento. Como parte da ninhada da Rainha Mycelia, os Morfóides trabalham para espalhar a praga crescente em Praetoria. Infectados pelo veneno, criam raízes perto de córregos e rios, contaminando-os com a praga. Por sua vez, as águas os alimentam e um segundo Morfóide brota do original. Juntos, os dois viajam como um até se separarem e continuarem o processo.
Mais sobre as lores: https://www.splinterlore.com/

Batalha do dia:
Clique na imagem para assistir!
Hoje a carta do dia é Mycelic Morphoid!
Uma carta comum, que chega ao nível 10, do deck de terra, custando só 1 de mana!
A partir do nível 3 ganha a habilidade de Thorns, causando dano ao receber ataque melee.
Acho que o trunfo da carta é custar 1 de mana. Isso dá possibilidades de encaixá-la dentre de algumas situações, as vezes como primeira carta, as vezes como última. Para mim, fica mais como uma carta isca, equivalente um peão no xadrez.
No meu caso até tenho essa carta no nível 3, mas utilizo pouco, decidi alugá-la. Então estou com ela no nível 1, que não tem nenhuma habilidade. Como jogo no Ouro, decidi utilizar ela como isca para sacrificá-la..
Na partida tinha que cumprir objetivos do dia ganhando 5 partidas com deck de dragão, tinha visto que o oponente gostava de jogar de counter de ranged. Então escolhi deck de terra, até para utilizar o Mycelic Morphoid.

Tenho que utilizar 19 de mana, que é pouco, decidi partir para cima com ataque melee, upando +1 de ataque com summoner Daria Dragonscale. Para compor equipe deixei como tank na linha de frente Venari Knifer(6), , que tem a habilidade Thornes, mesmo habilidade que Mycelic Morphoid a partir do nível 3. Junto a Minotaur Warrior (4) na segunda posição com a habilidade Reach, que possibilita ele atacar da segunda posição, completando Globin Thief (4), faltando 1 de mana para completar o time aqui vem o Mycelic Morphoid e a Galinha Furiosa (0) que com custo zero de mana também é interessante para utilizar de isca.
A isca é interessante por anular uma rodada de ataque do oponente.
As 2 regras foram Spreading Fury que aumenta atributos da carta quando atacado e Healed Out que faz com que as cartas que utilizem cura, perca essa habilidade.
E assim a partida se deu, apesar dos vários missed's de ataque, a galinha anulou ataque do Globin Thief dele, e o Spreading Fury acabou me ajudando com o tank deles. Os dois tanks saíram do jogo, foi quando Minotaur e meu Globin conseguiram finalizar a partida.
E o Mycelic Morphoid?
Ficou ali observando! Já que a Galinha Furiosa foi a primeira isca, ele não precisou ser utilizado. Mas se precisasse, estava à disposição!
Aqui é um por todos e todos por um! 😂😂😂

Imagens clicáveis redirecionam para site Splinterlands.
Compra Hoje (DEC)
Aluguel Hoje (DEC)

Quer ser meu afiliado?
Acesse o link, e me avise!
https://splinterlands.com?ref=matheusggr
Até mais!
Edições anteriores:

Discord HiveBR
Inscreva-se na comunidade HiveBR