Apresentação na comunidade HiveBR

Olá comunidade HiveBR! Este é o meu post de apresentação a comunidade. Eu conheci a Hive através da insistência do meu esposo @mauriciolimax em me fazer entender sobre o mundo das cryptomoedas, NFTs e WEB 3.0.

Então como em toda apresentação, vou falar um pouquinho sobre quem eu sou e sobre o que espero neste novo mundo. Eu sou a Mãe do Lucas, esposa do @mauriciolimax, sou cristã, adoro …. mas adoro mesmo viajar, gosto de ler e de investir o meu dinheiro hehehe! Atualmente estou procurando formas de ganhar mais renda passiva e de fazer conteúdos para a internet, principalmente Instagram. Já faz um tempo que estou trabalhando com milhas aéreas e estou adorando poder viajar mais e ajudar outras pessoas a viajar mais barato. Nesta comunidade e neste ecossistema eu espero conhecer mais sobre investimento em crypto e buscar comunidades sobre maternidade e viagens é claro. Se tiverem comunidades para me indicar comentem aqui por favor!

Obrigada a todos e até uma próxima postagem, talvez sobre viagem, ainda não sei 😅 mas vou pensar !

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now
Logo
Center