Xenith Monk é uma boa combinação com Scarred Llama Mage ?

Olá splinters ! tudo certo com vocês, sejam bem-vindos ao @dreloop07, hoje vamos analisar uma carta rara do deck da terra que aluguei, que vai ser muito util com habilidade de auto cura que pode ser muito util, sobretudo nas partidas com pouca mana."Xenith Monk"!

Essa uma carta de leve 2, então para invocador proposto dar para usar, a procurar por essa carta surgiu da necessidade de usar esse invocador com habilidade "heal" mas com uma partida com pouca mana, dai essa carta cai bem e além de ser uma carta neutral que pode ser utilizado em outros decks , pode ser uma boa possibilidade de combinação com habilidade "last Stand" do invocador "Scarred Llama Mage" .

habilidadesimboloefeito
Last StandGanha estatísticas aumentadas se for a única unidade da equipe viva.
habilidadesimboloefeito
HealRestaura uma parte da saúde da unidade a cada rodada.

Proposta de combinação:

Curafortalecimento
a carta de auto cura fica mais apelona no game.fortalece todas as estatistica da minha ultima carta em batalha

É claro que cada partida é unica, vai depender das cartas você possui no seu baralho, bem como as ultimas composição do seu adversario, com as habilidades, principalmente a quantidade de mana disponível já que estamos falando de estratégia com poucas mana, além dos atributos estatísticos tem que ficar de olho nas jogadas de fortalecimento do seu oponenete, é preciso pensar estrategicamente na composição da sua equipe.

Estratégia de batalha

Agora, vamos falar de estratégias sobre a logica dessa duas habilidades, o ideal é ter pouca mana na partida para melhor encaixe dessas cartas no baralho.

https://splinterlands.com?p=battle&id=sl_9ab54068f9b6f34c5587cad6f51619fb&ref=dreloop07

Na partida de hoje, que joguei tinha 12 de mana disponível, pouca mana mas com varias possibilidades de decks, com a exclusão de três deck de dragão e morte.

InvocadorScarred Llama Mage
invocador com habilidade "last stand" que fortalecer todas as estatisticas da sua ultima carta na batalha.

esse invocador é normalmente usado em partidas com poucas cartas hoje é a minha unica opção de fortalecimento, já que a habilidade "last stand" é ativado no começo da partida. como não teve nenhum efeito negativo a habilidade "Cleanse" ficou sem função nessa partida.

1 posiçãoXenith Monk (level 2)
Carta com habilidade " Heal" que auto cura parte do dano recebido.

O legal dessa carta "Xenith Monk", quando essa carta alcança o level 2 é ela tem a habilidade "heal", que a fortalece parte sua propria saúde a cada rodada, sem a necessidade de uma carta adicional com habilidade de cura, já que a ideia de combinação proposta é a utilizar essa habilidade quando a partida exige pouca mana .

Danoauto cura

Acredito que habilidade "heal" foi o diferencial para o sucesso dessa partida, já que meu adversario utilizou uma boa estratégia de fortalecimento utilização o deck da terra ,com habilidade "martry" que fortalece as cartas adjecentes com sua eliminação.

combinação adversaria

eliminaçãosacrificiofortalecimento

esse tipo de estratégia considero uma boa opção, mas sempre bom ter uma carta de cura, ou que ataque de longe, para complentar esse fortalecimento de "tank", embora habilidade "voadora" proteja a Regal peryton de alguns danos, a minha carta "Xenith Monk" recupera parte da saúde ao longo da partida.

Tenha em mente que o sucesso em um batalha dependera de muitos aspectos, mas a harmonia entre as habilidades e um bom posicionamento das peças pode ser o primeiro passo. Às vezes, uma deck bem-sucedido pode virar o jogo a seu favor, enquanto em outras ocasiões, pode ser que as coisas não saiam como o esperado.

Considerações

Então essa foi mais uma boa dica de combinação, já que utilizei com esse invocador a carta "Kron Undying", só que com muitas manas, agora com pouca manas surgiu a possibilidade de utilizar com "Xenith Monk" fazendo assim uma boa opção de estratégia para jogo. E desejo a você, boa sorte na suas combinações estratégicas de splinterlands!

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
5 Comments
Ecency