Hoje cheguei em 500HP

Hoje, dia 21 de outubro de 2022, atingi o que pra mim é uma marca: 500 hive power! Tudo fruto de recompensas obtidas nas Hive, e recebidas via de regra na proporção padrão de 50% em HP.

Se eu não estiver enganado, eu nunca fiz powerdown, e devo ter feito alguns powerups porque via de regra minhas publicações são com reward padrão então não teria como eu ter atingido 500HP só com as recompensas, pois segundo o site HiveStats eu tenho produzido 781HP acumulados. Posso estar interpretando errado também. Tenho uma centena de hives líquidos também.

Aproveitando a deixa, acumulei 6,31HP com curações. Quero deixar postado para daqui sei la quanto tempo, quando atingir 1000 HP, eu poder comparar. Hoje a Hive atingiu um patamar baixo para os padrões atuais, que foi U$0,45.

Agradeço aos amigos da #HiveBR que me acolheram e tiveram paciência e disponibilidade em ajudar a entender e se posicionar neste novo mundo que a web3 e a Hive! É claro que sei exatamente o meu minúsculo tamanho :)

Muito obrigado a todos!

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now
Logo
Center