Olá Comunidade Brasileira!



cleofxnsc005dbesz1mnfd64v_WhatsApp_Image_2023-02-28_at_12.18.20_AM_1.webp
cleofxnsc005v2jszfp1i2vkh_WhatsApp_Image_2023-02-28_at_12.18.20_AM.webp

Eu sou a Ayummi e estou animada em fazer parte dessa nova rede social. Fui convidada pelo @vaipraonde enquanto conversávamos sobre coisas geek, ele me deu algumas dicas. Estou Explorando e experimentando, vendo as comunidades que me identifico.

Pretendo compartilhar por aqui principalmente minhas fotos como modelo, mas também gosto de falar sobre jogos, cosplay e outras coisas do universo geek.

Além de modelo, também sou gamer e adoro explorar novos mundos virtuais, o que acabou me levando a conhecer o Hive. Ainda estou aprendendo, muita coisa para entender como funciona.

Como brasileira, sempre fui fascinada pela diversidade cultural e a beleza do mundo que nos rodeia. Através das minhas fotos, quero mostrar um pouco de arte e como a diversidade nos torna especiais.

Há algo em jogar videogames e jogos de tabuleiro que me faz esquecer de tudo o mais e me faz aproveitar o momento. E quando não estou jogando, você pode me encontrar fazendo cosplay dos meus personagens favoritos de animes e mangás.

Tiro minhas próprias fotos e editar no meu celular. Acredito que não é necessário ter uma câmera cara ou equipamentos sofisticados para criar fotos bonitas. Tudo o que precisamos é de um pouco de criatividade e um bom aplicativo de edição. Adoro experimentar diferentes filtros, cores e efeitos para criar imagens atraentes.

Espero que meu conteúdo possa trazer um sorriso ao seu rosto e inspirá-lo a abraçar suas emoções e criatividade.

Me siga também em: https://www.instagram.com/aphrodite_help/


H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now