[PT-BR/EN] Um pouco sobre mim...

Hoje começo a minha jornada na HIVE! Bem no dia do meu aniversario ❤️

Então vou me apresentar!

Sou a Ana Carolina, tenho 27 anos, brasileira e moro em Goiás. Sou graduada em Administração e trabalho na área administrativa, e pretendo iniciar uma pós-graduação logo.

Sou uma pessoa tímida, mas, gosto muito de conversar e fazer novas amizades. Conheci a HIVE através de um amigo que conheço a alguns anos, mas não nos falávamos muito, porém, vi alguns stories dele no Instagram e fiquei curiosa sobre o que seria a HIVE.

Obrigada @shiftrox por estar me apoiando e ensinando sobre a HIVE. Espero que eu seja uma ótima aluna.

Estou aprendendo muito sobre a Hive, e quero continuar aprendendo e conhecendo muito mais. Acho muito interessante esse mundo de tecnologia.

WhatsApp Image 2024-10-16 at 13.16.47.jpeg

Foto do dia da minha colação de Grau:

WhatsApp Image 2024-10-16 at 13.11.58.jpeg

E esse é o meu pet Yuk:

WhatsApp Image 2024-10-16 at 13.11.58 (2).jpeg

Espero conseguir postar e interagir com as pessoas aqui com uma boa frequência, é tudo uma grande novidade e no começo fico um pouco perdida, mas com a ajuda do shiftrox tenho certeza que irei aprender bastante e logo estarei fazendo tudo sozinha.

sun_divisor.webp

Today I start my journey at HIVE! On my birthday ❤️

So let me introduce myself!

I'm Ana Carolina, I'm 27 years old, Brazilian and I live in Goiás. I have a degree in Administration and work in the administrative area, and I intend to start a postgraduate course soon.

I'm a shy person, but I really like to talk and make new friends. I found out about HIVE through a friend I've known for a few years, but we didn't talk much, but I saw some of his stories on Instagram and I got curious about what HIVE was all about.

Thank you @shiftrox for supporting me and teaching me about HIVE. I hope I'm a great student.

I'm learning a lot about Hive, and I want to continue learning and learning a lot more. I find this world of technology very interesting.

WhatsApp Image 2024-10-16 at 13.16.47.jpeg

Photo from my graduation day:

WhatsApp Image 2024-10-16 at 13.11.58.jpeg
And this is my pet Yuk:
WhatsApp Image 2024-10-16 at 13.11.58 (2).jpeg

I hope to be able to post and interact with people here with a good frequency, it's all very new and at first I feel a little lost, but with the help of shiftrox I'm sure I'll learn a lot and soon I'll be doing everything on my own.

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now
Logo
Center