BIFE NA CHAPA DE FERRO DE ARADO

Fim de semana diferente, fiz bife na chapa de ferro feita de arado para os meus filhos e meu genro, estava maravilhoso. É muito fácil de fazer quem tem uma chapa de ferro é só untar com um fio de azeite dar uma leve limpada, eu uso uma folha de jornal, e depois untar novamente e começar a jogar suavemente os bifes e deixá-los no ponto que cada um gosta .alguns gostam mal passado, outros ao ponto, e para quem gosta bem passado é só deixar um tempo a mais. Conforme as pessoas vão pegando o bife, eu vou jogando as cebolas para que elas fiquem crocantes e todos possam saboreá-las junto com os bifes. Conforme os bifes vão ficando com necessidade de mais um fio de óleo é só colocar... É maravilhoso!

Para acompanhamento neste fim de semana eu fiz ainda pimentão verde como salada, couve-flor ao aldente e palmito na conserva. Estava tudo maravilhoso e o sol também ajudou e fez sua parte.

img_0.40889813024852484.jpg

img_0.4013578435948364.jpg

img_0.4197193496575574.jpg

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now