Journal of love and gratiful #1 | Diário de amor e gratidão #1

Written in english and portuguese | Escrito em inglês e português

I dedicate this first post to those who believe in magic.

Who, like me, believes that opening up to the mystery, facing the enchantment of the beautiful even in imperfections, is a choice, a life mission and a sweet daily learning experience.

Dedico esse primeiro post a quem acredita em magia.
Quem, assim como eu, acredita que se abrir ao mistério, que encarar o encanto do belo até mesmo nas imperfeições, é uma escolha, uma missão da vida e um doce aprendizado diário.

amoregratid_o1.jpg

Lavender - grown in my garden | Lavanda - cultivada no meu jardim

I have allowed myself to search and encounter art and it connects me with what is in the depths and heights of being.

I love to try.

Tenho me permitido a busca e encontro com a arte e ela me conecta com o que há nas profundezas e elevações do ser.
Me encanta experimentar.

amoregratid_o1.1.jpg

My first crochet | Meu primeiro crochê

I make writing an exercise to clean myself, to let the matter contained in thoughts flow through my fingers.

Faço da escrita um exercício para me limpar, deixar fluir por meus dedos a matéria contida em pensamentos.

Writing here has many purposes, love and gratitude is my soul purpose. What matters to know about me, like a you I am a soul connected to the whole.

Escrever aqui tem vários propósitos, amor e gratidão é o meu propósito de alma. O que importa saber sobre mim, assim como você é que sou uma alma conectada ao todo.

amoregratid_o1.2.jpg

Plants teach me mysteries of life | As plantas me ensinam mistérios da vida.

Art for me also represents this encounter with the divine, I connect with what is inside me, and this connection allows me to access this space where everything can be created. Sometimes I feel just like a channel, something comes up in here and I need to get into action, move, I need to get out and the dance I know how to dance is with words.

Arte para mim representa também esse encontro com o supremo, me conecto com o que há em meu interior, e essa conexão me permite acessar esse espaço onde tudo pode ser criado. Em alguns momentos me sinto apenas como um canal, algo surge aqui dentro e necessito entrar em ação, movimentar, eu preciso colocar pra fora e a dança que eu sei dançar é com as palavras.

#A lot of what I write is for me, but here I will make another kind of record: here I write for you, we are spending a moment together, cleaning and healing.

Muito do que escrevo é para mim, mas aqui farei outra espécie de registro: aqui escrevo para você, estamos passando um momento juntos, nos limpando e nos curando.

# I love you dear soul.

I'm sorry, forgive me, I'm grateful, I love you

Te amo querida alma.
sinto muito, me perdoe, sou grata, te amo

amoregratid_o1.3.jpg

Record of a beautiful sunny day beside the love of my life | Registro de um lindo dia ensolarado ao lado do amor da minha vida

I know my words will reach those for whom it is meant in a cosmic way, so thank you for being here for me. Here and now.

Sei que minhas palavras vão alcançar aqueles a quem se destina de uma forma cósmica, então te agradeço por estar aqui para mim. Aqui e agora.

I write in pt -br and I want to exercise with frequency to train my English here. I'm going to translate a using the translator, for a while.

Escrevo em PT-BR e quero exercitar a frequência aqui para treinar o meu inglês. Vou traduzir usando o tradutor por enquanto e assim vou melhorando.

Thank you for our meeting and for sharing your precious time with my words.

*Agradeço por nosso encontro e por ter compartilhado seu precioso tempo com minhas palavras. *

amoregratidao.png

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now
Logo
Center