Meu Diário de Cultura #4 / prensado / CRE+16/ IN/OUTDOOR / Primeiro cultivo

20171219_214337.jpg

Esta eh a minha primeira planta q chega a essa idade. Ja tive um primeiro cultivo, mas usei torta de mamona pra fertilizar e acho q atraiu formigas. As duas plantinhas amanheceram cortadas.. :(
Tomei coragem e germinei uma sementinha q veio no pren e hoje venho postar minha mocinha.
Germinei ela no papel toalha úmido num potinho semi fechado, guardado em uma gaveta. Apos o segundo dia, ja tinha uma radicula de uns dois cm.
Plantei ela num copinho de 50ml com terra de petshop.
Depois de uns dias, consegui uma terra mais natural, soltinha e misturei nela uma parte de humus de minhoca e outra parte de uma fibra q parece fibra de coco, rs. Transferi a bichinha pra um vaso de 3,5l e passei manter ela outdoor das 05:00 as 19:00 (aqui em Sao Goncalo, Rj começa a escurecer, por causa do horario de verão). Depois, entro com ela pra minha sala, onde mantenho uma lampada branca de 42w 2600lm de 19:00 até as 01:00.

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now
Logo
Center