#GAMETECA - Games que joguei e Jogo #8

De volta a minha história no mundo dos Games!


Fala galera!!!

Hoje vou dar continuidade, depois de um bom tempo sem postar nada sobre, mas vamos em frente, então vou falar um pouco mais sobre os Clanfrontos que aconteciam em Lans.

Tínhamos um equipe de amigos que gostava de jogar então meio que ficou um time, mas que da minha parte sempre foi um simples lazer, mas um lazer que tinha que levar um pouco a sério se não nem conseguia me divertir, pois os outros membros da minha equipe levavam bem a sério e aí tinha que fazer a minha parte né!

O mais legal daquela época é que onde quer que estivesse teria uma lan house e pode ter certeza que a maioria dos clientes estariam jogando o CS 1.6, isso se não estivesse algum time treinando ou até mesmo um Clanfronto.

inferno-online-suecia-gosugamers.jpg

img-8e48d445.jpg.resized.jpg
Fonte: Google Imagens - Exemplos de diferentes tipo de lan house.

E tinha todo o tamanho de Lan House, desde as mais tops, com uma decoração irada e um ambiente que deixava a galera enlouquecida para jogar em determinadas lan house que iriam longe para conhecer e jogar pelo menos uma hora, ainda mais se alguém tivesse jogado lá e falasse que as máquinas eram fortes, novas e que o lugar era TOP, mas também tinha aquela lan house perto de sua casa, mais simples, sem decoração, mas que era muito legal jogar lá por que todos os seus amigos estavam lá, inclusive a galera que time né! ;)

Abaixo seguem três fotos uma minha jogando na Space Web, lan house onde trabalhei e morei por um bom tempo, outra em meu quarto com meu primeiro PC jogando com a galera que estava na Space Web e como não estava trabalhando, queria jogar, mas a lan estava cheia, entrava em meu quarto e jogava junto com eles.
E a outra onde praticamente me iniciei no mundo das lans e que já comentei no post do epsódio #5, trabalho em Campos do Jordão no festival de inverno de 2002, onde aprendi melhor como jogar e aprendi sofrendo com uma galera muito boa que passavam algum tempo ali jogando.

Peter 5.JPG
Space Web, enquanto não tinha a minha, jogava quando sobrava uma máquina livre

Peter 2.JPG
Assim que comprei meu primeiro PC não precisava mais esperar uma máquina livre. =)

Image10.jpg
Lan House de Campos do Jordão ao de um parceirão, Guilherme Tabata.

Bom, esse foi mais um capítulo da minha vida nesse mundo. Fiquem ligados que logo tem mais!

Abraços!


Conheça o Projeto que apoia e divulga escritores da Língua Portuguesa!

footer-comentarios-2.jpg
5% desse post vai para fortalecer o nosso Projeto

E o nosso canal no Discord?

Alexandre Bonetti

Carpe Diem


steembr



ptgram power | faça parte | grupos | @brazine | @brazilians | @camoes | @dailycharity | @imagemvirtual | @msp-brasil | @ptgram-power

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now