Ok, de agora em diante eu vou fazer isso em Português...

camiseta.jpg

Eu já tinha desistido do Steemit e praticamente esquecido que o Steem existia. Um pouco porque eu via que as pessoas usavam milhares de bots para ganhar relevância, bagunçando a "ordem natural" de crescimento de quem não usava essas ferramentas e também por pura preguiça de escrever em Inglês.

Recentemente decidi dar mais uma chance à plataforma e fazer uma nova postagem - vocês podem ver a distância entre meus últimos posts e outros bem mais antigos - mas, ainda assim, eu sentia uma preguiça imensa de escrever em Inglês. Então, Ok. Antes de eu desistir de vez da plataforma, quem sabe eu não me animo um pouco mais se eu escrever a partir de agora em Português?

Então vamos lá. Quem quiser usar o Tradutor do Google, pode usar hehehehehe.... Mas eu acho que a partir de agora só escrevo o texto base (se houver texto base) em português.

Abraços!

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
7 Comments