[Diário De Um Pai - Vídeo 002] - Rotinas

E finalmente eu consegui baixar os vídeos da minha

antiga filmadora miniDV (usei um antigo iBook de 2004!) e encontrei gravações que fiz logo que resgatei esta filmadora do armário. Em Abril fui buscar meu irmão, que estava mudando para São Paulo, lá em Balneário Camboriu e no caminho, aproveitei para captar alguma coisa, além é claro, de ter levado na maternidade. Divertido e retrô ao mesmo tempo.

O tempo livre têm sido cada vez mais escasso. Mal estou conseguindo trabalhar, quanto mais postar aqui no Steemit ou participar das discussões no grupo do Telegram.

De qualquer forma, apesar do grau de dificuldade ter aumentando, eu estou curtindo poder cuidar da minha pequena. Isso está me dando um novo tipo de conhecimento e entendimento das responsabilidades de se cuidar de uma vida.

Logo ela deve começar a engatinhar. No vídeo é possível ver como ela esta forte e já firma o corpo no alto com os braços, como se fizesse flexão. Acho que aprendeu observando o pai na academia, lugar o qual não tenho mais ido após a volta da minha esposa ao trabalho.

Sofrimento


Minha esposa sofreu bastante com este momento de transição a rotina de trabalho intensa. Ela passa 12h por dia na produtora, então chega em casa morrendo de saudades da Joana.

Eu tenho esticado os horários para que possa tomar banho mais tarde e assim ficar acordada esperando a mãe. A cara de felicidade da Joana ao ver a mãe é impagável.

Ajuda


Durante umas 3h - 4h por dia eu consigo uma folga para fazer outras coisas, pois minha mãe passa por aqui para ficar com a Joana. Assim eu consigo trabalhar um pouco e cuidar do restante das tarefas da casa (limpar, arrumar, cozinhar, lavar).

E assim têm sido a rotina deste pai pouco treinado mas muito dedicado em fazer o melhor que pode pela pequena.


Já viu o primeiro episódio? Confira aqui



Obrigado por assistir e se curtiu, upvote! ;) e follow!



Assine o canal do Youtube e seja notificado quando eu lançar o próximo vídeo.


dudutaulois-writes-stuff-low-gif.gif


steemit badge light.jpg

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now
Logo
Center