Seja a mudança que você deseja ver no mundo


Olá galera, Hi everybody, Saluton!

Perdoe o amadorismo e pretensão, mas criei um projeto para ajudar pessoas a mudarem o mundo. É bem simples, criei um canal no YT e vou compartilhar conhecimentos e tentativas de pessoas, empresas, start-ups, etc, que diariamente lutam para manter a inovação, a criatividade, a honestidade, a esperança de um mundo melhor, seja através do trabalho, estilos de vida, ações, ou o que for. Quero transmitir o suficiente para fazer qualquer um sonhar e ter atitudes para realizar, porque assim inspiramos várias outras pessoas a também lutarem. Meu mais sincero sonho nesse projeto é escutar um dia "vi um vídeo seu e isso mudou a minha história", talvez isso aconteça daqui a anos ou nunca, eu não sei, mas é melhor se arrepender de ter feito algo do que nunca ter tentado. Acredito que a vida passa muito rápido, para não lutarmos por aquilo que amamos. E, bom, em meio a tudo isso eu só preciso que você faça uma coisa: não desista, eu não irei desistir também.

Caso alguém queria somar e participar desse projeto de transmitir força, fique a vontade para me procurar e lutar comigo nessa.

Bom, aproveite o vídeo e muito obrigado caso possa compartilhar.

#1


▶️ DTube
▶️ IPFS
H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now
Logo
Center