TENACIOUS D - Kickapoo Clipe Musical

This is the Portuguese version of:

TENACIOUS D - Kickapoo Music Video


Esse clipe musical é parte de um filme chamado Tenacious D and the Pick Of Destiny (Do qual eu e meus amigos do ensino médio fizemos um cover de baixa qualidade alguns anos atras LoL) que conta a história fictícia da banda do Jack black, è um filme muito bom e muito engraçado também =D

Me deixem saber se vocês meus queridos Irmãos e Irmãs Steemians do Rock o querem completo aqui no D tube! =D


Ps: Lembre-se por apenas clicar no botão resteem você estará dando um suporte incrível para bons autores e produtores de conteúdo para que eles continuem fazendo seu bom trabalho. Então não hesite em compartilhar ou mesmo fazer um post sobre ligando-o ao bom conteúdo que você encontrou, compartilhe isso com seus Irmãos e Irmãs do Steemit! ^^



Obrigado por ler meu post!

Eu sou @andyluy um Brasileiro desempregado Estudante da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, calouro em criptomoedas e moro em RJ capital, amo fazer novos amigos, viajar pelo mundo, tendo aventuras e acredito que Steemit pode me ajudar a juntar 20.000 $ para realizar meu sonho de vida de continuar meus estudos no Japão!

Eu pretendo postar sobre experiencias incríveis das quais tenho passado, e espero que logo esteja compartilhando com você minhas novas aventuras!

Você está convidado para me seguir e ser meu minha companhia nelas! \o/\o/\o/

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now
Logo
Center