Neurologic (Experimento musical | Soundtrack da apresentação do BTC ao mundo) :D


Não é a primeira vez que esta faixa entra online, mas é a primeira vez que entra na blockchain... Tinha uma vaga ideia, mas para confirmar dei uma pesquisa e de facto já a tinha partilhado por aqui, mas dessa vez através do Soundcloud. Achei por bem fazer o upload desta pérola experimental na blockchain, desta vez através do Dsound. Já faz tempo que tentei, mas fui impossibilitado por um erro recorrente aqui no Dsound que até hoje desconheço a origem. Neste momento ainda não sei se conseguirei fazer o upload com sucesso, mas se estiveres a ler isto, tens aqui a resposta :D

Este som, Neurologic, foi muito possivelmente a minha última experiência musical electrónica... e é sempre bom relembrar momentos que só certas faixas nos trazem à memória... Fica a nostalgia e a curiosidade do que viria a seguir, qual a evolução que esta produção poderia ter tido...

Este som foi produzido em 2009, e fico a divagar... enquanto me embrenhava entre vibrações e gráficos, o Bitcoin viu a luz do dia, e passou-me completamente ao lado... e estivesse eu mais atento :O

Agora ouçam lá a terapia e imaginem que esta poderia ter sido a banda sonora da apresentação do projecto da tão famosa cryptomoeda BTC :D ya, não se enquadra lá muito bem na temática, mas naqueles tempos não se previa aquilo que se sabe hoje.. era uma experiência assim como esta faixa ;)

@aleister


► Listen on DSound
► Listen from source (IPFS)
H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now
Logo
Center