VAMOS FALAR SOBRE O STEEMIT


 

What's Up,

Viva pessoal das boas vibes e cheios de amor para dar!

Confesso que tenho andando um pouco parado, no que se refere aqui ao Blog! Isto deve-se ao facto de que tenho andado a mil com ensaios, espetáculos de promoção e preparativos para o Parque. Não me tem restado muito tempo livre e não quero simplesmente escrever por escrever, acho que entendem. Isto de ter um blog dá um trabalho do catano...

No entanto, estou a preparar um super artigo sobre a minha vinda para o Doha, que vai rebentar... Aconselho a não perder! Não existe desculpas para seguir o blog, acabei de fazer uma cena super bacana só para voçes, meus malandros. O quê? Ainda bem que perguntam! Adicionei algumas redes network, no sentido de impulsionar a promoção do mesmo. Sou mesmo inteligente, eu sei, só não sei porque é que não pensei nisto mais cedo. Burro!!!

Podem seguir todas as novidades através dos seguintes links. Facebook, Reddit, Linkedin, RSS, e o mais recente Steemit.

Steemit é a nova plataforma que estou a usar que trabalha com bitcoin cryptocurrency, fui convidado a fazer parte desta plataforma por meio de uma blogger e decidi experimentar. Não perco nada e ao final do dia é sempre mais um veículo de promoção e interação com outros Bloggers e Vloggers.

Ainda não tenho muito a dizer sobre o Steemit, no entanto, pela minha pouca experiência é tudo muito transparente e funciona.

Deixo-vos abaixo o meu primeiro video de apresentação para a mesma.

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now
Logo
Center