Brasil Notícias - Dinheiro Digital : A Definição de DASH

  • This Steemit Crypto News is in Portuguese for the Brazilian Market

333.jpg

Uma criptografia peer-to-peer que foi extraída do Bitcoin para oferecer transações mais rápidas e mais privadas aos usuários. Dash é a primeira moeda digital com um sistema descentralizado de governança de blocos.

Dash é uma mixtura de paravra entre o Digital e o Cash e seu símbolo de moeda nos mercados é DASH.

Explicando o 'Dash'
Dash foi lançado em janeiro de 2014 como Xcoin, e depois mudou seu nome para Darkcoin. Em março de 2015, Darkcoin foi renomeado como Dash. A Dash foi criada como um garfo da Bitcoin, o que significa que ele duplicou o código existente da Bitcoin e melhorou ao abordar os problemas que os usuários enfrentavam com o Bitcoin. As falhas e fraquezas aparentes em Bitcoin estão ausentes em Dash, tornando ambas as moedas digitais substancialmente diferentes em termos de eficiência. Como alternativa ao Bitcoin, o Dash fornece um serviço mais rápido e anônimo aos seus usuários.

Um dos constrangimentos do uso do Bitcoin é a taxa lenta na qual os fundos são transferidos, confirmados e visíveis na conta de um destinatário. Pode demorar minutos ou mesmo horas para que uma transação seja confirmada e finalizada usando o sistema Bitcoin. Com Dash, no entanto, leva alguns segundos para confirmar uma transação. Embora uma série de criptografia também ofereça transações instantâneas confirmadas como o Dash, nem todas elas bloqueiam essas transações uma vez que elas são feitas. Considere um comprador que compre bens de um vendedor e envia seu pagamento Se o sistema confirmar o pagamento, mas não bloqueia o valor, o comprador poderá fazer outra compra utilizando os mesmos fundos que deveriam ter sido restritos em primeiro lugar. No mundo dos criptogramas, esse fenômeno é chamado de problema de dupla despesa. O recurso InstantSend (anteriormente chamado InstantX) disponível para os usuários do Dash resolve o problema de gastos duplos, impedindo a quantidade de dinheiro que é enviada sem ter que esperar por uma confirmação de bloco para considerar a transação confirmada.

A Dash possui uma técnica de mistura coinjoin chamada PrivateSend (anteriormente chamada DarkSend) que anonimiza as transações realizadas por seus usuários. A CoinJoin mistura as transações de várias partes como uma transação, em vez de transações separadas. Por exemplo, três transferências de fundos de A para D, B para E e C para F serão lidas na cadeia de blocos como A, B, C a D, E, F. Desta forma, não há nenhuma maneira segura de identificar quem recebeu Fundos de quem e em que quantidade. Com o PrivateSend, pelo menos três usuários diferentes são necessários para realizar transações que serão incorporadas para obscurecer a trilha dos fundos. Os remetentes e receptores devem enviar as mesmas denominações Dash e o limite por sessão é de 1.000 DASH.

Dash é executado em uma rede conhecida como Masternode. Masternode executa a carteira digital Dash, facilita o bloqueio de transações no InstantSend, coordena a mistura de moedas através do PrivateSend e permite uma plataforma de governança descentralizada.

Em 2017, a Dash entrou em parceria com a plataforma web, Wall of Coins. Wall of Coins fornece uma plataforma peer-to-peer que permite aos usuários comprar e vender o Dash com dinheiro nos EUA. Ele também abre uma avenida onde os usuários podem comprar e vender a criptografia em instituições tradicionais de serviços financeiros como Wells Fargo, MoneyGram, Chase e Western Union.

Canal YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC5WA2NjZp8VHK_Vl8TdWTtQ
Twitter: https://twitter.com/DashDinheiro
Facebook: https://www.facebook.com/DashDinheiroDigital/

2017-06-20 18.32.22.jpg

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now
Logo
Center