Livre para SER

Ainda há dentro de mim aquela vozinha que me diz: "tem cuidado com o que estás a fazer, vai com cautela". Uma voz que me acompanhou ao longo da vida e me impediu de desfrutar dos presentes que a vida me foi dando.

Mas eu aprendi a Confiar na vida e na sua magia. Eu aprendi a receber tudo com que me presenteia de braços abertos, com uma única expectativa. De que é um Presente para crescer.

Aos poucos a voz silenciará. E sempre que ela surgir só lhe posso agradecer pela vontade que teve de me proteger de um possível sofrimento. Aos poucos, crenças e padrões criados na minha mente, deixarão de me querer convencer de que há certo e errado.

Ser livre para desfrutar plenamente, com a consciência de que o Agora é que É!
Ser livre para aceitar o Amor na minha vida como ele verdadeiramente É - Incondicional.
Ser livre para ser Eu!
Ser livre para ser Feliz!

GRATIDÃO A QUE ESCOLHE FAZER ESSE CAMINHO COMIGO.
Zenna Alma

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now