Bloqueado por 30 dias no Facebook por postar "conteúdo altamente ofensivo"

Esse é um dos motivos pelos quais o monopólio de Silicon Valley precisa ser desafiado pela livre concorrência. Talvez algumas pessoas possam pensar que eu "mereci" a suspensão ou defender a ideia que por se tratar de uma empresa privada, o Facebook pode escolher quem utiliza seu espaço. Ou que eu tenha merecido a suspensão por se tratar de uma piada altamente ofensiva(contra mim mesmo?) dizer que me sinto o próprio Hitler quando faço pessoas rirem de algo que supostamente deveria ser ultrajante e ofensivo.

Mas como bem foi dito na Suprema Corte dos Estados Unidos, quando um ambiente passa a se tornar o fórum onde se concentram as discussões políticas bem como um lugar "aberto ao público", essas empresas perdem o direito de escolher quem barrar do uso de seus serviços, estabelecendo que o por conta de se tratar do ambiente onde se concentram as discussões políticas da sociedade, as pessoas não possam ser bloqueadas da interação com seus concidadãos ou compatriotas em discussões, na decisão em que o presidente dos EUA foi proibido de bloquear pessoas chatas no Twitter após ter sido processado por um jornalista que vivia de escrever comentários sobre os seus twittes.

Mas tudo bem. Já estava inclusive querendo me livrar de meu perfil no Facebook. Só não o faço por ter dois aplicativos atrelados a ele os quais seria bastante complicado desativar. Tentei ano passado duas vezes inclusive

A mensagem:

image.png

A imagem altamente ofensiva:

image.png
(Foto histórica do primeiro e único a ocupar os cargos de Reichskanzler e Reichspräsident simultaneamente)

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now