SANDES DE REQUEIJÃO, PISCINA E PORTUGAL VS MARROCOS


Bom Diaaaaaa,

Vamos lá começar,
Bom dia juventude, caros leitores, amigos deste blog e futuros assíduos visitantes deste blog. 😂

Agora ia, era uma "sandoca" de requeijão e uma bejeca. Estou com uma fome tremenda, o meu metabolismo está a mil, no entanto o compromisso de terminar esta tarefa de escrever este artigo é maior. Até porque não tenho muito tempo e gosto de ter aquele sentimento de "Missão Cumprida"

Introdução feita as três pancadas, vamos lá mergulhar nesta leitura ao qual o final ainda não é conhecido.

Hoje acordei com a sensação que queria fazer um vídeo para o meu canal e redes socias, no entanto, estou sem ideias e não quero gravar só por gravar.
Ainda levei a camera esta manhã quando fui ao ginásio e surgiu-me a ideia de gravar um pouco do meu dia em género de vlog, mas também não sei se é isso que querem assistir. Deixem a vossa opinião e sugestões e prometo que vou trabalhar nelas. Sou um querido! Eu sei!

Ontem foi o meu dia de folga do Parque (Angry Birds), e como é claro aproveitei para descansar um pouco, basicamente fui laurear a pevide, final da história acabei num bar, todo ele relacionado com desporto, superlotado e jogo a decorrer. Rússia VS Egipto.
Epá! Vocês querem acreditar que ainda não tinha realizado que o Mundial tinha começado! Quer dizer, tinha! No entanto, confesso que não sou adepto de futebol. Já fui... Q.B! Passo a contar a história em resumo: Aos meus 12 anos, mudamo-nos para Alcochete, e, como jovem que era, perdi todas as amizades e teria de começar novas. E na altura, numa Vila como Alcochete, o futebol era a atracção para todos os jovens. Acabei por embarcar no clube local. Até como diz o velho ditado: "Quando não podes com eles, junta-te a eles". E assim foi, eram mais as faltas do que as comparências e quando tinha mais que uma bola de futebol, preferia estar a "inventar" novos truques de malabarismo do que propriamente treinar. No entanto no que competia as minhas funções na equipa, desempenhava muito bem o meu papel... O banco de suplentes estava sempre quentinho. Não me arrependo, até porque tinha sempre sandes de queixo e sumos grátis no final de cada jogo.

Isto tudo para vos dizer, gostemos ou não de futebol, quando é o nosso País a jogar, existe sempre aquela vibração. Pelo menos para mim! No entanto preciso de estar lá no meio da "confusão". Especialmente pelo convívio. Não tive oportunidade de assistir ao primeiro jogo Portugal VS Espanha, porque estava a trabalhar e por consequência, não vou poder assistir a este Portugal VS Marrocos, no entanto vou torcer pelo nosso Portugal. Ao fim ao cabo sou Português CARAGO...

Como tive esta manhã livre, antes dos espectáculos desta noite, fui aproveitar uma piscina, até porque aqui no Doha, no meio do Deserto, se não fizeres actividades a parte do trabalho dás em maluco. Agora é tempo de ir preparar-me e dar corda aos sapatos, pois a responsabilidade "Laboral" fala mais alto. Já tenho a informação que hoje vai ser um dia cheio de marcações de espectáculos. Portanto bora lá.

Vou vestir a camisola de Portugal e torcer pelos nossos!

GOSTASTE? QUERES LER MAIS?
Apoia aqui o blog a crescer, basta partilhares, comentares aqui no blog, inscreveres-te e dizeres coisas boas. “Um por todos e todos por um!”


Posted from my blog with SteemPress : http://alexisricardo.com/blog/sandes-de-requeijao-piscina-e-portugal-vs-marrocos/

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now