A garota valente

Hoje o aniversário de raksha e seu marido Amit planejavam uma festa surpresa para ela.

Raksha era uma professora de escola na aldeia depois do seu casamento dos últimos 2 anos. Ela era uma mulher inocente e não se permitia comprometer com qualquer má decisão. E ela estava sempre tentando acordar mulheres em sua aldeia e sugerindo sempre falar contra qualquer exploração.
qy5ipqadmh.jpg
Raksha era o significado de bravura entre as mulheres de sua aldeia. Em sua família de sogros, ela tinha cinco membros junto com ela. O membro mais velho era o irmão mais velho de seu marido (samdev) e sua esposa (rama) e sua única filha (nikita).

Amit estava esperando para voltar de Raksha de seu trabalho na escola. Amit pediu a todos que se escondessem em casa. De repente, alguém bateu a porta e pediu a Nikita para abrir a porta.

Próximo momento Raksha estava dentro de casa e ela perguntou a Nikita: "Onde estão todos os membros queridos."

Então nikita respondeu: "Todo mundo saiu para fazer compras".

E então amit desejou alto "feliz aniversário querido" e todos saíram e aplaudiram com um sorriso. "Tão legal de você, muito obrigado amit-raksha disse para amit.

De repente, uma garota veio ao encontro de raksha e disse: "Raksha, tia, por favor, venha comigo para minha casa, meu pai está espancando minha mãe e jogando-a para fora de casa".

Raksha correu para a casa dela com aquela garota e logo ela começou a gritar para o pai da menina assim que chegou à sua casa.
4eg5lwtitz.jpg
‘Ei, pare com isso, não pare com ela, pare com isso, vou ligar para a polícia agora… pare com isso’ - raksha gritou.

"Isso não é da sua conta, não interfira no assunto da minha família, vá embora aqui". –O pai da moça respondeu.

Entre raksha chamou uma das linhas de apoio e policiais da mulher. Depois de 10 minutos, a polícia chegou àquele lugar e levou aquele homem sob sua custódia.

"Leve-o para a prisão, ele não é humano, sua esposa está grávida e ele está se comportando como um animal para ela, ele não merece estar em casa com ela" - Raksha disse com raiva.

"Não se preocupe, senhora, vamos ver esse assunto", respondeu o policial e levou-o para a delegacia de polícia.

‘Obrigado raksha tia‘ respondeu a pequena menina.

Enquanto isso, amit também veio para raksha e disse: "podemos mover raksha?"

Raksha assentiu e eles voltaram para casa.

No dia seguinte, Raksha estava seguindo sua rotina diária. Apenas dois dias depois, ela sentiu alguém a seguindo enquanto voltava para a escola. Ela se virou e viu que ninguém estava lá.

Ela pensou que poderia estar confuso e continuou andando, mas depois de alguns instantes ela sentiu alguém sendo seguido por alguém. Dessa vez ela não se virou e começou a andar mais rápido do que antes.

Mas no momento seguinte, três pessoas ficaram na frente dela, uma delas, em seguida, atirou nela apenas.

E fugiu.

Ela pediu ajuda, mas ninguém lá para ajudá-la. Quando ela não chegou em casa em seu horário regular, amit começou a pesquisá-la, ela ligou para sua escola, seus amigos e ele perguntou a esposa de seu irmão também, mas ele não obteve nenhuma informação sobre ela.

Então ele foi para a delegacia e pediu ajuda da delegacia de polícia. Todos eles começaram a procurá-la em um veículo da polícia, de repente um policial viu uma senhora deitada na beira da estrada, naquele momento estava prestes a chorar, seu coração estava tão alto, ele estava orando a Deus para salvar raksha, e então eles a viram , era raksha, o corpo todo e o rosto coberto de sangue.

Amit começou a chorar, "não, não é possível, como aconteceu, raksha, por favor, acorde, por favor, Raksha, por favor, acorde".

Mas ela não acordou e finalmente a polícia levou seu corpo para post-mortem e foi tudo feito pela polícia e depois entregou o corpo de Raksha para amizá-lo, e logo esse assassino foi preso e encarcerado.

Um ano depois, uma carta mencionou que "raksha será homenageada pelo governo pelos serviços que prestou à sociedade.
169i4nsa0c.jpg

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now