Fragmentos perdidos num Sábado à noite! #1

Boa noite!

"Fragmentos perdidos num sábado à noite" dará início a um conjunto de pensamentos da minha EXCLUSIVA autoria que redijo ao longo da semana de forma a promover o meu trabalho enquanto escritora. Acredito que aqui, no Steemit, também poderei divulgar as minhas palavras, tentado dar a conhecer o meu talento e o meu trabalho constante para ser cada vez melhor!

florian-klauer-489.jpg
Ref: https://unsplash.com/photos/mk7D-4UCfmg

Espero que gostem das minhas palavras e que se inspirem nelas para serem ainda mais felizes!!


Um dia a vida será luz. Uma luz que vem e fica. Uma serenidade que chega e permanece. Uma paz que aquece e aconchega. Só precisas de acreditar em ti. De acreditar no que sentes. E confiar! Nesse coração que é o caminho fora de horas. O endereço curto e o destino certo.

@a-quarius


Agradecer é sempre um ato de humildade. Uma postura que nos permite ser generosos, mesmo sem essa presunção. Agradecer é reconhecer o quanto importante é sermos colectivos e altruístas. Num mundo cada vez mais individual e egoísta!

@a-quarius


Há formas e formas de amar. Algumas valem por todas as vidas. Outras, qualquer vida vale mais do que elas.

@a-quarius


Obrigada pela leitura!

Beijinhos,
@a-quarius

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now
Logo
Center