A BATALHA DAS MENTES 😱 As 3 Categorias de Humanos 👁

A Guerra pela Sua Mente - As 3 Categorias de Humanos

Desde o princípio da humanidade existem seres que se dão bem no sistema, os que se dão mal e os que são livres!

9.jpg

"Vencedores" favorecidos são aqueles que entendem como funciona a dinâmica da sociedade naquele exato momento no tempo. Aqueles que nasceram em famílias que proporcionam uma vida abundante no que é o padrão de abundância de cada época.

"Perdedores" desfavorecidos são os humanos que, por circunstâncias da vida, não conseguem entender como funciona a sociedade. Sofrem nas mãos de opressores, vivem em modo sobrevivência.

Existe porém a terceira categoria de humanos.

Os pensadores Livres, os exploradores da consciência, os filósofos e cientistas verdadeiros. Esses seres são livres da narrativa oficial da época, questionam tudo e buscam entender as dinâmicas de poderes. Estes estão acima do conceito de vencedor ou perdedor pois sabem que são seres multi-dimensionais tendo uma experiência física aqui na terra.

Os Seres Livres usufruem de tudo que a época fornece, buscam conhecimento, equilíbrio e sabedoria.

Perdedores, Vencedores e Livres surgem de todos os meios sociais, todas as raças e regiões do planeta. Não é uma categoria fixa nem mais um tipo segregação. É apenas o posicionamento da visão e entendimento de cada ser humano, no seu tempo, frente a sociedade.

Desde o princípio da sociedade algumas mentes com tendências manipuladoras entenderam que existe uma batalha pela modo de ver a vida, de como a população percebe a sociedade. Essas mentes rapidamente se deram conta de que o ser humano é muito influenciável.

Aí começou a batalha das mentes: Organicamente vivemos desde o início um balanço entre forças, modos de pensar e maneiras perceber a vida diferentes. Quem tem mais força mental, pode convencer a população a viver e seguir um modo de pensar.

Como descobri ser Livre?

A princípio entendi que sou um ser que veio passar uma experiência finita na terra: "Só estou fazendo o melhor que posso com as ferramentas me foram apresentadas." eu dizia.

Aí que está o detalhe crucial que começou a mudar minha visão: "ferramentas que me foram apresentadas...".

Desde pequenos estamos acostumados a receber assistência para sobreviver. Ficamos mimados e quando adultos continuamos a pedir e até exigir assistência da sociedade.

Então o que acontece? "Perdedores" olham para cima pensando que os "Vencedores" venceram, quando na verdade ele só aprenderam a jogar o jogo dos humanos que estão no controle da Mente daquela época.

Entendi que as "regras do jogo" dos humanos impedem nossa evolução pessoal e coletiva. Elas só servem para vivermos a visão de outras pessoas que estão mantendo o poder da mente a muito tempo.

Porque ser Livre?

Basicamente só de não estar em modo sobrevivência, você já é um vencedor na sociedade. Muitas pessoas param aí… Eu decidi entender o poder da mente e me conectar com minha natureza mais profunda.

Não quero viver o sonho de uma pessoa qualquer. Quero viver minha visão, meu pensamento com minha mente independente.

Existe uma guerra pela sua mente desde sempre.
Só as tecnologias que mudam.

[texto em construção]

Video:

🌞 ACESSE O AMOR SOLAR 🌞

https://amor.solar/rhavi

#novaterra #autoconhecimento #espiritualidade

🗣 CONTATOS 📧
https://flow.page/rhavilirio

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now