DEVANEIOS DE UM RECENTE CARECA


BOM DIA GERAÇÃO DESTA PÁTRIA

Sejam todos uma vez mais bem-vindos ao blog do careca, porquê careca?

O Careca
Para aqueles que têm acompanhado o meu trabalho ou mesmo a minha evolução capilar. Poderão notar que já fez dois anos que adoptei este estilo de careca e com barba. Nada se deve ao facto de não gostar ao meu estilo interior, mas sim ao facto de ter começado a perder cabelo. E eu sempre disse, no dia que isso acontecer eu irei rapar o meu cabelo. E como sou uma pessoa de palavra, assim o fiz! Não vos conto o susto que a minha namora apanhou quando viu, até porque isso iria pelo menos “valer” dois artigos...

Não foi uma decisão fácil, e confesso quando a máquina estava a passar na minha cabeça, recordo-me muitas vezes de dizer: Se me arrepender, isto cresce!

O Gym
Nos últimos dias tenho estado doente, nada de especial, uma simples constipação que pode ser curada, ficando quieto com as próprias precauções, no entanto eu não consigo ficar parado. Para mim, eu sou do tipo, gosto de ir para a cama com o sentido de missão cumprida. O facto de não ouvir o meu corpo a pedir para descansar, fez-me ir a baixo e ter abrandar. Pela primeira vez que cheguei ao Qatar, tive de pedir a Companhia que estou a trabalhar para me dar um dia extra de descanso, pelo facto que não me estava a sentir bem! Isso levou-me a parar a dormir e tomar carregamento de medicamentos. Hoje que recuperei e sinto-me pleno para ir a luta, voltei ao ginásio passado uma semana. Desta vez, mudei o meu treino para algo mais intenso, anteriormente, estava apenas focado em perder aquelas gorduras localizadas e a cumprir um treino de repetições intensas, com o sentido de definir muscularmente. Agora que consegui chegar a essa fase, mudei o meu treino para algo mais puxado, com focos em crescer um pouco mais, no entanto sinto que vou precisar de uma proteína, para ajudar-me nesse processo. Vamos ver!

O Blog e Vídeos
Eu prometi a mim mesmo começar a escrever mais e a criar mais vídeos, tenho tentado o meu melhor, muitas vezes em Inglês e em Português, portanto poderia dizer o dobro do trabalho. Não é fácil postar diariamente e chegar com novo conteúdo todos os dias. Até porque não tenho todo esse tempo e as ideias nem sempre são boas e não quero simplesmente, postar por postar. E não vou mentir, todo este trabalho do blog e vídeos, não me está a trazer nada em retorno. Sim, já tive esta conversa com algumas pessoas que julgam que estou fazer imenso dinheiro online. Se olharem para as minhas estatísticas, vão reparar que o dinheiro que estou fazer, não paga uma sandes torresmos na tasca do Tí Vitor.
No entanto enquanto eu viver e tiver paciência para fazê-lo e tiver pessoas que suportam o que eu estou a fazer aqui. EU IREI CONTINUAR!

Obrigado por lerem e acompanharem o blog.

GOSTASTE? QUERES LER MAIS?
Apoia aqui o blog a crescer, basta partilhares, comentares aqui no blog, inscreveres-te e dizeres coisas boas. “Um por todos e todos por um!”

 


Posted from my blog with SteemPress : http://alexisricardo.com/blog/devaneios-de-um-recente-careca/

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now