A MINHA RELAÇÃO COM A LÍNGUA INGLESA

C7CC94D9-9FF2-4375-94C8-611B56FE71C9.jpeg

Outro dia no escritório!!! Eu adoro esta expressão. Neste caso o meu escritório é a actuar ou num camarim perto de si.

Por momentos senti que ia começar um anúncio publicitário para mim mesmo e que a frase acima seria o slogan para o final do vídeo. 😂

VÍDEO PROMOCIONAL

Já a algum tempo que tenho este desejo de fazer um novo vídeo promocional. Hoje decidi que era tempo de avançar com está ideia.

Tenho algumas imagens na minha cabeça e maior parte do conteúdo do vídeo. Agora preciso de organizar a estrutura. Como devem ter notado, a montagem de vídeo é algo que está a motivar-me muito.

E como de certa forma estou a desenvolver este talento, vou aproveitar este recurso.

De momento a proposta que tenho na mesa para mim mesmo, seria aproveitar alguns dos locais mais atrativos no Doha e filmar separadamente diferentes cenas, tais como a fazer magia de rua, malabarismo, a explorar o local com as cartas na mão, depois juntar todas estas cenas e adicionar uma musica de fundo, alguns efeitos. Ainda não tenho a certeza se será em inglês ou em português e quanto tempo de duração. Vou sentar-me comigo mesmo! 😂 E trabalhar na ideia. Vou manter-vos actualizados assim que começar a avançar.

No meio, tenho alguns pedidos de alguns amigos que estão a trabalhar comigo se eu poderia fazer o vídeo para eles. Acho que vou abrir uma empresa de filmes.

O INGLÊS

Aprender uma nova língua, especialmente quando não vives no País é um processo, pelo menos no meu ponto vista, difícil e muitas vezes frustrante. A minha relação com o Inglês, começou a cerca de 4 anos atrás, ainda quando estava a morar em Portugal. E aconteceu por duas razões, primeira era o facto de não poder aceitar possíveis trabalhos internacionais e a segunda e mais importante, o facto de ter nascido uma vontade muito grande de poder viajar com o meu trabalho. Até hoje continuo a aprender todos os dias, e, posso revelar sem floreados que não foi um processo fácil, especialmente quando mudei-me para Inglaterra e tive começar a falar inglês diariamente... Doeu! E houve um período de muita frustração. E de um pensamento de derrota e vontade de desistir.

No que se referia aos espetáculos, eu tinha a lição bem estudada, nessa altura era do gênero: Truque X = Guião de inglês Y.

Só que quando tinha de ter uma conversa, ou mesmo dar direções, não acontecia.

Portanto fui uma luta e não desisti e faço do meu dia a dia, mais uma razão para aprender mais. Daí o facto de ter começado o blog também em Inglês, os vídeos no YouTube e DTube também em Inglês, tudo isso para ser um impulsionador de aprendizagem.

Hoje em dia com um pouco mais de experiência e “tarimba”, estou super orgulhoso de mim mesmo pelo o facto de estar-me a apresentar em Inglês para plateias de Internacionais e Locais (Qatar).

Obrigado por lerem e acompanharem o blog.

GOSTASTE? QUERES LER MAIS?
Apoia aqui o blog a crescer, basta partilhares, comentares aqui no blog, inscreveres-te e dizeres coisas boas. “Um por todos e todos por um!”


Posted from my blog with SteemPress : http://alexisricardo.com/blog/a-minha-relacao-com-a-lingua-inglesa/

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now