Brasil

Comunidade para brasileiros discutirem assuntos relacionados ao nosso país.
Description

Devido às práticas moralmente questionáveis de empresas gigantes da tecnologia, bem como o risco inerente de qualquer plataforma de controle centralizado, é necessário promover um maior uso de plataformas descentralizadas baseadas em tecnologias resistentes à censura. Por conta disso foi criada essa comunidade para reunir brasileiros que queiram discutir assuntos variados sobre o nosso país, especialmente política em um ambiente no qual a supressão de informações se mostra uma tarefa bastante difícil.

Rules

- Atenha-se ao tópico do debate, sem ataques pessoais. A comunidade é para qualquer tópico relacionado ao Brasil, mas se sugere que nos comentários de cada postagem não se desvie do assunto da postagem em questão.

- Postagens contendo nudez ou cenas chocantes deverão conter a tag "NSFW";

- Discursos de ódio antipessoal não serão tolerados. É permitido discutir ideias e políticas relacionadas a grupos de pessoas, mas jamais clamando pelo genocídio das mesmas.

- Você é responsável por suas postagens. Não reclame se levar flag de outros membros sem motivo. Você também tem o direito de espalhar flags se assim desejar. Mas preferia que essa comunidade não se tornasse um ambiente hostil.

- Aceitamos voluntários para cargo de administrador ou moderador. Basta criar um tópico se apresentando.

Leadership
@fernandosoderadminTestemunha da Hive
@arthursiq5modDesenvolvedor QDP
@matheusggrmodAdmin do HiveBR
@felipejoysmodJogador e Comentarista
@igormubamodTestemunha da Hive
@wagnertamanahamodAmigo Adicionado pelo Satoshi
138
Members
$ 3
rewards
4
posters
PT
language
Ecency