Você nunca sentiu isso, aquele puxão no estômago que diz que você deveria deixar isso, você nunca sentiu o impulso de apenas fazer as malas em alguns momentos? Eu tenho… e é um momento antigo, no fundo dos componentes escuros.
É uma sensação de vazio, um sentimento que não posso resolver, o estômago afunda em mingau, o sangue pára da pressa. As nuvens parecem convidativas e eu imagino que não seria excitante, eu iria decolar no pico, entre a luz e a escuridão antes das aberrações.
É um sentimento que é diferente de qualquer outro, se espalha em você como manteiga, como quando você teve seu primeiro beijo, foi assustador cheio de felicidade, oh como eu gostaria de poder te ver, e andar e falar e beijar e sentir você