Ola galera, gostaria de começar a escrever sobre cryptocoins aqui na steemit, mas trazendo algo em portugues para integrar e facilitar a leitura de quem não tem muita habilidade com o inglês.
Pretendo escrever sobre:
Moedas, e alguns meios de utilizá-las;
Trades, postando algumas análises gráficas;
Dicas de investimentos em potencial;
Entre várias coisas que possam estar relacionadas com a área, e atendendo a pedidos dos leitores.
A princípio, gostaria de um feedback de quem ler essa postagem e saber a opinião de vocês em relação ao tema que vocês desejam ler.
Espero conseguir facilitar a vida de vocês trazendo conteúdos interessantes e algumas possibilidades de investimento a curto e longo prazo.
Por enquanto é só galera.
Conto com a participação de vocês.
Abraço!