RE: Hello! I'm arriving at the Hive!
Aew seja bem vindo mano! Tudo de bom pra vc ai, espero que goste da estadia aqui na Hive e vamos evoluir juntos! Qualquer duvida cola no discord ou por aqui e pergunta que a gente ajuda mano!
!DHEDGE !LOLZ !PGM
RE: Hello! I'm arriving at the Hive!