Eu entendo sua opinião e gostaria de discutir mais sobre isso. A alguns dias atrás eu estava refletindo sobre este assunto após o resultado das eleições, onde o Nordeste do Brasil praticamente definiu a escolha de um candidato, afinal este candidato ganhou apenas nesta região se não me engano. A partir deste fato, fiquei imaginando, porque os votos do nordeste e até de outros estados onde Bolsonaro perdeu, tem o mesmo peso que o restante dos estados que possuem uma relevância econômica muito maior ?
Ai pensei o que eu acharia de ter o meu voto valendo menos que o de outras pessoas e fiquei em um empasse pois não gostei muito disso.
A questão é que a nossa política é uma desgraça, o PT não deveria nem ser considerado um partido mas sim uma organização criminosa. Enquanto tivermos um partido que conseguiu destruir a democracia do Brasil com compra de votos, será difícil para nós melhorar como país. Agora o PT destruirá o país e daqui a quatro anos se ainda existir uma democracia e eleições, provavelmente elegeremos um candidato de direita ou liberal que vai ficar por quatro anos concertando as cagadas do PT e quando finalmente arrumar um pouquinho a casa, a população desinformada vai votar no PT novamente, afinal os 4 anos de pé no freio com gastos não trazem boas lembranças. É difícil !!!
Words
229
Reading
2 min
Listen
Play
4y
RE: Podemos chamar isso de "Iugoslavização do Brasil"?