48

lucasalmeida

Músico, professor, noivo da coisa mais linda do universo e admirador das coisas simples da vida.
Available
Used
Resource Credits
413 Followers
144 Following
lucasalmeida
pt
6y
(Sugestão de audição) John Coltrane - Giant Steps
Fala, gente! Tudo bem com vocês? Quero deixar aqui mais uma indicação de um disco que é muito especial pra mim: "Giant Steps" (1959), do grande John Coltrane. Coltrane é um saxofonista lendário
$ 0.863
28
3
1
lucasalmeida
pt
6y
Série "Enciclopédia da Guitarra" #1: Jason Becker!
Fala, gente! Tudo bem com vocês? Por conta da correria não estou conseguindo manter a frequência que gostaria aqui no blog. Em contra partida, muitas coisas legais tem acontecido fora do mundo digital
$ 1.481
36
lucasalmeida
pt
6y
Luna Acústico interpretando "Come as you are" (Nirvana)!
Fala, galera! Como vocês estão?! Já falei aqui em outras postagens sobre o "Luna Acústico", que é um projeto que tenho com minha noiva (@ynae) onde tocamos clássicos do rock no velho formato
$ 0.108
6
5
2
lucasalmeida
pt
6y
Serie: Solos de guitarra clássicos #6: Deep Purple - "Burn"!
Fala, gente! Como vocês estão? Dei uma sumida novamente pra me dedicar ao meu trabalho. Tem muita coisa bacana acontecendo e em breve comentarei as novidades em posts por aqui. Pra hoje, preparei mais
$ 2.151
43
2
1
wiseagent
pt
6y
lucasalmeida reblogged
#ANIMETECA# - "Monster" (2004 / 2005)
Fonte: Divulgação (Nerd Maldito) Sinopse: Kenzou Tenma é um médico (neurocirurgião) de sucesso. A sua reputação profissional é inquestionável, e por causa disso, ele é um dos profissionais mais requisitados
$ 1.352
37
6
3
lucasmarques
pt
6y
lucasalmeida reblogged
Projeto ANIMETECA | O que é anime? | PT
Olá pessoal! Vim aqui apresentar meu novo projeto o ANIMETECA, nele vou trazer o mesmo conteúdo do projeto FILMOTECA, mas como o nome já diz, será criticas sobre animes, irei me dedicar ao Maximo para
$ 1.481
82
14
6
lucasalmeida
pt
6y
(Sugestão de audição) The Doors - The Doors
Fala, galera! Como vocês estão? Mais uma sugestão de audição pra vocês! Dessa vez, trago um clássico do Rock and Roll de uma das bandas mais importantes do gênero: The Doors. O álbum em questão é justamente
$ 2.820
66
4
1
lucasalmeida
pt
6y
Serie: Solos de guitarra clássicos #5: Europe - "The Final Countdown"!
Fala, galera! Tudo bem com vocês? Hoje vou postar mais uma edição dessa série onde toco em vídeo um solo de guitarra que entrou pra história do instrumento. Dessa vez, escolhi o solo do clássico "The
$ 1.872
22
4
3
lucasalmeida
pt
6y
(Indicação de programa sobre música) (#1) Um café lá em casa - Nelson Faria
Fala, galera! Como vocês estão? Com a baixa que rolou nas criptos uma galera acabou sumindo infelizmente. Mas vou seguir com minhas postagens na medida do possível (pois o tempo está corrido também). Quero
$ 3.384
63
4
1
jklio123
busy
6y
lucasalmeida reblogged
Minha Playlist: Van Halen
Minha playlist de musicas favoritas que compartilho, estava no quarto com a minha guitarra e resolvi compartilhar uma playlist bem legal e resgatando alguns classicos do fundo do Baú, também passa a mensagem
$ 1.031
19
9
4
lucasalmeida
pt
6y
Serie: Solos de guitarra clássicos #4: Led Zeppelin - "Stairway to Heaven"!
Fala, galera! Arrumei um tempo pra voltar com essa série onde publico, em vídeo, solos de guitarra que fizeram história. Para essa postagem, fiz o lendário solo de "Stairway to Heaven" da banda
$ 0.604
19
2
2
lucasalmeida
pt
6y
(Sugestão de audição) High Tension Wires - Steve Morse
Fala, galera! Como vocês estão? Hoje vou sugerir um disco muito especial de um dos meus guitarristas favoritos: High Tension Wires (1989), do guitarrista Steve Morse. Steve Morse é um nome muito conhecido
$ 3.506
66
5
1
lucasalmeida
pt
6y
#DICIONÁRIO DA MÚSICA# - Heraldo do Monte
Fala, galera! Como vocês estão? Nessa minha nova contribuição para o dicionário vou falar de mais um lendário guitarrista brasileiro e músico importantíssimo para a nossa MPB: o grande Heraldo do Monte!
$ 3.200
53
4
1
lucasalmeida
pt
6y
Interpretando "Spain" de Chick Corea com os professores da Play Arte!
Fala, galera! Tudo bem com vocês? Como já comentei em outras postagens, um dos meus trabalhos musicais é como professor de guitarra e violão na escola Play Arte Musical, que fica na zona sul de São Paulo
$ 3.611
58
6
1
lucasalmeida
pt
6y
Série "Tocando com ídolos" (3) - Edu Ardanuy
Fala, gente! Tudo bem com vocês? Hoje quero falar de outro momento super importante da minha vida musical: Dividindo o palco com o grande Edu Ardanuy. Edu Ardanuy é um fantástico guitarrista brasileiro.
$ 1.281
24
9
1
lucasalmeida
pt
6y
(Sugestão de audição) Sings - Chet Baker
Fala, galera! Como vocês estão? Eu tinha que estar dormindo, pois amanhã viajo para Sorocaba a caminho de mais um show com o Destroyer Kiss. No entanto a cidade em si não é tão longe aqui da capital (embora
$ 4.112
59
11
2
leandrosofia
pt
6y
lucasalmeida reblogged
123aSom!
Boa Noite ''Steemit´s''. Já estou começando a me sentir vontade em escrever aqui para vocês. Como disse na minha primeira postagem o objetivo é que possa compartilhar com vocês algumas de minhas paixões,
$ 0.525
10
5
1
paulo.sar
pt
6y
lucasalmeida reblogged
Você tem orgulho? [reflexão]
Estava agora a pouco assistindo um episódio de uma série em que o tema orgulho é abordado em uma cena de uma forma que linkou com algumas reflexões que venho tendo já há um tempo sobre orgulho, o que é
$ 4.687
69
3
2
leandrosofia
pt
6y
lucasalmeida reblogged
Alê Lyra e Lê Sofia.
Fala Galera, como estão? Espero que todos otimos. Hoje minha postagem é a respeito de um Duo de voz e violão que faço. Formado por: Alessandra Lyra Atriz/Cantora 30 anos Formada em Educação Artística com
$ 3.220
47
6
1
lucasalmeida
pt
6y
#DICIONÁRIO DA MÚSICA# - Hélio Delmiro
Fala, galera! Faz tempo que não contribuo com o dicionário (na verdade, estou recuperando agora a minha frequência de posts aqui no Steemit). Quero compartilhar com vocês um pouco de um dos meus
$ 4.295
70
9
1

Follow, be first to know

Nothing found in blogs.