Aos mineiros de plantão que apreciam uma boa comida - ou o pessoal de fora que já experimentou uma legítima comida mineira - segue fotos de um dos melhores Tropeirões que comi na minha vida, no último fim de semana! Daqueles que vem com torresmo dos grandes e saboroso...
Foram vendidos ingressos para fazer as marmitas de Tropeiro, para arrecadar fundos para um projeto de uma instituição onde faço estágio em Saúde Mental. Além de ajudar fazendo o bem, cada pessoa apreciava esse belo prato, que servira entre 3 e 4 bocas, de tamanha quantidade de comida!
Claro que tive que comprar duas dessas hahaha uma pra mim e meus pais - que ainda sobrou - e outra que fez bastante sucesso no churrasco do dia seguinte. Uma motivação a mais para visitar esse belo estado! E aí, estão servidos?