Walking Dead da Telltale NÃO terá episódio 3 e 4

felipejoys(73)
Published in
#pt
Words
122
Reading
1 min
Listen
Play
8y

Walking Dead acaba no 2o episódio

Tanto neste site quanto em vários outros, foi dito que a Telltale entregará ao menos o The Walking Dead completo, mas era apenas uma notícia falsa de um empregado anônimo trollando através do Twitter da empresa.

Ele fez isso provavelmente por estar ressentido pela demissão em massa e o repentino fechamento da desenvolvedora. Mesmo uma semana antes da notícia, vários profissionais tinham acabado de serem admitidos à equipe. [opinião]

A esperançosa ilusória notícia foi desmentida por MKirkbride, ex-designer-chefe da última temporada da série. Apesar de que The Walking Dead: The Final Season devesse apresentar 4 episódios ao todo, veremos a história apenas até o 2o, que será lançado ainda nesta semana.

Comentário de MKirkbride

Fonte

Walking Dead da Telltale NÃO terá episódio 3 e 4 | Ecency