40

daniel.santos

Daniel
@daniel.santos
Available
Used
Resource Credits
130 Followers
45 Following
São Paulo
January 18, 2018
daniel.santos
pt
7y
RE: RABISCADA - Minha Lojinha virtual
Achei bem interessante sua apresentação de trabalho aqui no steemit, confesso que nunca tinha imaginado a plataforma para isso. Uma excelente ideia. Muito sucesso!
$ 0.000
0
1
daniel.santos
argentina
7y
RE: La Bombonera , um dos locais onde tenho de ir.
Eu quase fui em La Bombonera quando conheci Buenos Aires em 2016, porém faltou tempo. Com certeza na próxima vez irei, a energia desse estádio é algo fenomenal! Abraços.
$ 0.000
0
daniel.santos
ptgram
7y
RE: #Ptgram | Sugestão de template para padrão visual dos próximos boletins sobre os grupos em português no Telegram
Ficou bonitão esse template, tem meu apoio. Parabéns Wagner!
$ 0.000
1
daniel.santos
pt
7y
RE: Educação Financeira - 5 pensamentos sobre o dinheiro que te farão ficar mais distante dele
Opa muito obrigado pelo elogio Leandro, abraços!
$ 0.000
0
daniel.santos
pt
7y
RE: Educação Financeira - 5 pensamentos sobre o dinheiro que te farão ficar mais distante dele
Obrigado Lucas. Esse fator que você citou é muito importante, sendo que as vezes é dificil notar como ele nos distancia de um futuro próspero. Já fica os meus parabéns pela iniciativa em se reeducar! Abraços!
$ 0.000
1
daniel.santos
economics
7y
RE: 7 formas de ganhar uma renda extra
Parabéns pelo post Leticia! Concordo quando você diz que algumas pessoas não estão levando a plataforma a sério. Talvez estas estão pulando do barco devido a baixa da cotação, o que é uma pena. Acredito
$ 0.000
0
1
daniel.santos
pt
7y
RE: Educação Financeira - 5 pensamentos sobre o dinheiro que te farão ficar mais distante dele
Agradeço pelos comentários. A propósito, qual o livro que você leu? Num post futuro pretendo indicar alguns livros sobre o tema. Abraços @britohevertton
$ 0.000
0
1
daniel.santos
pt
7y
RE: Música do Dragon Ball Z 🐲
Realmente esse desenho marcou a infância de muita gente, inclusive a minha. Bons tempos!
$ 0.000
0
daniel.santos
pt
7y
RE: BITCOIN e suas bolhas...
Muito bom post, eu mesmo pensei em escrever algo a respeito. Acredito que em tempos de correção como estamos vivendo, vale a pena fortalecer o networking no steemit para poder surfar a próxima bolha. Abraços!
$ 0.092
1
daniel.santos
pt
7y
RE: Cães não correm atrás de carros parados!
Muito legal este tipo de reflexão. Acredito que o próprio steemit é uma plataforma para sair da zona de conforto, gerar conteúdo de qualidade e ser recompensado por isso. Abraços.
$ 0.166
1
daniel.santos
br
7y
RE: #IntroduceMyself / #Apresente-se -NICOLAS TRIERVEILER-
Seja muito bem vindo Nicolas, com certeza irá gostar desta plataforma. Posts sobre design e fotografia são muito bem recebidos pela comunidade, apenas não esqueça de colocar as respectivas tags! Abraços!
$ 0.000
1
daniel.santos
drone
7y
RE: Esse drone autônomo pilotado por AI vai mudar a forma como vemos o mundo.
Realmente impressionante como a tecnologia dos drones avança a cada dia. Logo mais cada um vai ter um de "estimação". Parabéns pelo post!
$ 0.000
1
daniel.santos
pt
7y
RE: Deleted
Apesar de ser meio trabalhoso falar sobre o tema Educação financeira, é um dos meus prediletos. Meu último post foi esse : Abraços!
$ 0.000
1
1
daniel.santos
steem
7y
RE: Bloomberg cita steem "Websites que pagam usuários com Blockchain"
Muito bom o conteúdo que você trouxe. Acredito que o steemit ainda tem muito a crescer. Afinal ainda está na versão beta. Por isso é muito importante criarmos nossa rede de network agora para estamos com
$ 0.000
1
daniel.santos
pt
7y
RE: Novo Playground Felino!
Imagino só o quanto eles devem ter gostado, parabéns!
$ 0.000
0
daniel.santos
pt
7y
RE: Portugal e Brasil: Palavras diferentes mas com o mesmo significado
Vai ajudar bastante numa futura viagem a Lisboa que com certeza irei fazer. Obrigado.
$ 0.000
0
1
daniel.santos
pt
7y
RE: Será que o Steemit dará o golpe final no Zuckerberg?
Muito interessante sua reflexao. Acredito que o steemit PODE SIM desbancar o facebook e torço por isso, afinal o que temos de qualidade aqui nem se compara com as opniões jogadas ao vento do facebook.
$ 0.000
1
1
daniel.santos
wallpaper
7y
RE: Wallpapertime!
Beautiful art. It reminds me of something coming from the videogame.
$ 0.000
1
1
daniel.santos
pt
7y
RE: O Preço do Steem Despenca e a Interação Também
Tenho observado essa situação e olha que estou há mais ou menos um mês no steemit. Porém, meu objetivo aqui é (tentar) entregar conteúdo de qualidade e que ajude as pessoas. Também continuarei com tudo
$ 0.000
1
1
daniel.santos
pt
7y
RE: Apps Geniais - AirDroid
Espero que a dica te ajude, facilitou muito a minha vida não precisar mais de cabo usb!
$ 0.000
1
1

Follow, be first to know

Nothing found in comments.