48

daniel.ortolani

Daniel M. Ortolani
Photographer, Actor, Lawyer and Hypnotist
Available
Used
Resource Credits
195 Followers
31 Following
daniel.ortolani
pt
5y
Filigranas Jurídicas
"Filigrana jurídica"... Como advogado que trabalha com processo civil há 22 anos detesto essa expressão. E detesto porque ela tem, ainda mais hoje, sido usada por quem menospreza o Estado Democrático
$ 0.101
9
5
1
daniel.ortolani
monomad
5y
This is my entry for the #monomad challenge
This photo is also in my Flickr gallery. Take a look!
$ 0.000
2
1
daniel.ortolani
pt
5y
Tô bonito nesse selfie?
Eu tô só essa foto, ultimamente...
$ 0.000
3
1
daniel.ortolani
pt
5y
Foto do ensaio de Carmen, que apresentamos no Teatro Bradesco em 2018
Em 2018 o Coral da Cidade de São Paulo, a Orquestra Acadêmica de São Paulo e o coral infantil APROCIMA apresentaram a ópera Carmen, de Bizet, no Teatro Bradesco em São Paulo. Foi muito divertido (e cansativo
$ 0.000
7
1
daniel.ortolani
pt
5y
A ideia de monetarizar a relevância é bem bacana, mas você já tentou fazer isso fora do Steemit?
Antes do Steemit existir (ou ao menos antes de eu conhecê-lo) eu cheguei a colocar links de paypal em algumas de minhas publicações com a mensagem: "se você gosta do meu trabalho como fotógrafo me
$ 1.787
11
5
1
daniel.ortolani
pt
5y
Foto atrativa tem dado mais dinheiro no Steemit que nos "stock photos" da vida
Eu voltei a fazer stock photo... e eu não sei bem por que. Não paga nada, os agentes de distribuição são predatórios... para você ter uma ideia, quando eu fazia antes, chegavam a cobrar R$ 50,00 por uma
$ 4.594
16
3
2
daniel.ortolani
fotografia
5y
Praça Benedito Calixto, em São Paulo - SP
Como fotógrafo que ama fazer street, nem sempre eu me sinto seguro para fotografar a cidade, mas o risco faz parte das regras do jogo quando você está fotografando no Brasil. Já me meti em muita confusão,
$ 0.128
20
2
3
daniel.ortolani
fotografia
5y
Ok, de agora em diante eu vou fazer isso em Português...
Eu já tinha desistido do Steemit e praticamente esquecido que o Steem existia. Um pouco porque eu via que as pessoas usavam milhares de bots para ganhar relevância, bagunçando a "ordem natural"
$ 0.044
12
7
1
daniel.ortolani
streetphotography
5y
São Paulo Today
Sao Paulo, SP, Brazil today.
$ 0.000
3
1
daniel.ortolani
ipe
5y
White Ipê in the middle of Downtown at São Paulo, SP - Brazil
It's a bit dangerous to take street photos at Sao Paulo, Brazil, by night. But that one worth the risk :-)
$ 0.000
2
daniel.ortolani
brazil
5y
A garden in Brazil
$ 0.000
2
1
daniel.ortolani
brasil
5y
Life...
That one was taken near Avenida Paulista, São Paulo - SP, Brazil
$ 0.000
1
daniel.ortolani
portrait
5y
With friends
So you are a photographer, and you receive your friends for lunch. What do you do? Portraits of course.
$ 0.000
4
1
daniel.ortolani
amazon
5y
This End of World feeling
This is what São Paulo, Brazil, looked like yesterday, when the already dark clouded sky got even darker because of the smoke coming from Amazon fires.
$ 0.000
2
daniel.ortolani
art
5y
Some roses
$ 0.000
1
daniel.ortolani
contemporary
5y
After a long time, why not post here again?
Freefall
$ 0.000
1
daniel.ortolani
farm
6y
Cloud Over Nova Gokula
$ 0.000
0
daniel.ortolani
farm
6y
Blue House at Nova Gokula
Let's go again. I'm black on Steemit :-P
$ 0.000
4
1
daniel.ortolani
cat
6y
Anyway, continuing from my last post...
Nescau playing sinister...
$ 0.000
3
1
daniel.ortolani
cat
6y
Watch Out!
Run! Run!!! She is coming! Hi guys! She is Nescau! My new daughter! She's only 60 days old. She is undernourished - she has half of the proper size and half of the proper weight, but her health is really
$ 0.000
4

Follow, be first to know

Nothing found in posts.