Fala galera, voltei a participar aqui direto para um desafio semanal, deste que é o melhor jogo #play2earn @play2earn que existe!! #splinterlands
@splinterlands
A CARTA
No desafio desta semana temos mais uma ótima ! A CRIPT BEETLE. Vejamos os stats desta carta.
Essa carta é um monstro do elemento DEATH, de baixo custo e com uma habilidade muito interessante que é SHIELD, o que reduz o dano de ataque físico e distante. Eu não possuo ela portanto vou jogar com ela no nível 1. Na verdade eu não tenho muitas cartas, então não espere nada de muito emocionante ;)
O TIME
Essa batalha ocorreu hoje 27/04/2022 na liga bronze e pode ser assistida pelo clicando aqui!
Batalha STANDART, sem restrição de SPLINTER, mana 22. Escolhi jogar com o THADDIUS BROOD para me beneficiar do LVL 2 que aluguei. Meu adversário usou time de FOGO com a TARSA. Meu time ficou com as seguintes posições:
- CRIPT BEETLE, que é a carta da semana (obrigatório)
- FURIOUS CHICKEN, que é uma carta custo 0 que estou alugando e testando nos times.
- CARRION SHADE, que é uma carta custo 1 que faz o mesmo papel da galinha, de carne de canhão.
- LIFE SAPPER, carta LVL 2 que aumenta vida quando acerta.
- SILENT SHA-VI, carta LVL 3 que tem SNEAK portanto bate no último monstro inimigo.
- CURSED WINDEKU, carta TOP que foi estrategicamente posicionada no último posto a fim de receber ataques de SNEAK inimigos, já que possui o THORNS.
A LUTA
Round 1
Logo de cara percebo que minhas iscas vão morrer. Estão ali pra isso mesmo. Vejamos como o CRIPT BEETLE suporta ou não os ataques que virão.
Round 2
Ótimo desempenho da minha retaguarda possibilitou que eu destrua o time inimigo no próximo round. Foi fundamental deixar o CURSED WINDEKU na última posição.
Round 3
Perdi o tanque, mas observe que meu LIFE SAPPER já aumentou dois pontos de vida, e é ele que vai segurar o time agora. A partida já esta decidida.
Round 4
Não conseguiram derrubar meu LIFE SAFFER, agora é só correr pro abraço.
Round 5
Apenas dois pontos de vida! E dois escudos...
Round 6
Veja que o CURSED WINDEKU não está atacando nem recebendo ataques, por isso tantos rounds.
Round 7
Ataque Final
Resultado
A batalha ocorreu na liga bronze pois sou muito pobre em CP, contudo tenho pontos para a liga prata 3. Vejo que meu adversário também é tem na casa dos 1000 pontos, talvez também não tem CP para avançar de liga. Fica Dica: Ajuda nóis plis! Me dá CP!
O que achou da minha luta? o que teria mudado? Venci com facilidade devido ao ótimo trabalho do meu time em eliminar os OPORTUNITY e SNEAK adversários. Obviamente gostei, já que ganhei. Se curtiu, deixa um comentário aí sobre a luta.
Se você ainda não joga #Splinterlands @splinterlands que é o melhor jogo #Play2earn
@play2earn na minha opinião, venha fazer parte da comunidade!!! Se quiser, utilize meu referral:
https://splinterlands.com?ref=crazyphantombr
Muito obrigado a todos e até a próxima!!!
#Splinterlands #play2earn #ONEUP #thgaming #hive-engine #pimp #opg #cent #hivebr #pob