BraZine - 26 de abril de 2018

brazine(67)
Published in
#pt
Words
218
Reading
1 min
8y
Listen to this post
~1 min

BraZine.png

Sempre tive curiosidade em saber como aparentava D. Pedro I. Temos inúmeras fotografias de seu filho, D. Pedro II, e de outros membros da Família Imperial, porém o primeiro imperador do Brasil só foi retratado por pinturas em tela. Isso acontece porque ele morreu muito jovem, aos 35 anos, em 1834, em Portugal.
001.png

Dias atrás minha primeira contribuição no Lunyr, que se auto denomina como uma aplicação descentralizada de base de conhecimento desenvolvida sobre o blockchain do Ethereum, foi aprovada por outros colegas usuários (lunyrians?). Pra ficar dentro do mesmo tema e ecosistema, escolhi escrever sobre o game que se tornou uma febre tempos atrás
002.png

Witnesses mantém a blockchain funcionando. Podem ser comparados a "mineradores", que fazem com que tudo seja validado e gravado nos blocos, e, para isso, recebem recompensas.
003.png

Obrigado a todos por contribuírem com os seus conteúdos!




"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
Chico Xavier



BraZine.png

BraZine | Galeguia | Camões | Brazilians | Lusofonia | Ptgram

BraZine - 26 de abril de 2018 | Ecency