Sou um cara que gosta muito de viajar, conhecer novos lugares, pessoas, experiências que cada parte nos traz. E você? Provavelmente se está lendo aqui, é por que gosta de viajar, eu creio haha. E quando pretende viajar, aquelas não tão programadas e planejadas. Você prefere olhar bem o destino antes, todas as opções que o lugar pode nos oferecer, ou prefere ir sem ter muitas informações e onde chegar já está valendo?
Na Língua Portuguesa temos várias palavras bastante engraçadas e estranhas ao mesmo tempo. Por vezes, com a repetição dos sons e a formação das palavras faz com que a sua pronúncia fique um pouco divertida.
De certo, que muitas destas palavras tem um significado diferente em cada país pertence à Comunidade de Língua Portuguesa e seria interessante saber.
No começo do ano, o HD do meu computador pifou, então precisei substituí-lo e reinstalar o sistema operacional. Sou usuária de Linux, e meu sistema preferido é o Slackware Linux, que venho usando desde 2009. Mas desta vez, em vez de instalar o Slackware como sempre, resolvi instalar o Slint. É uma distribuição Linux derivada do Slackware, com um grande diferencial para nós deficientes visuais.
Obrigado a todos por contribuírem com os seus conteúdos!
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
Chico Xavier
Projeto Camões | Gazeta Galeguia | Projeto Lusofonia | Brazilians | BraZine