BraZine - 13 de maio de 2018

brazine(67)
Published in
#pt
Words
198
Reading
1 min
8y
Listen to this post
~1 min

BraZine

Um dia tão especial como esse não podia deixar de desejar um Feliz Dia das Mães! Além de comemorar devemos nos lembrar que hoje pode ser um dia de reconciliação, perdão, lembranças, saudade, amor e muita felicidade. Parabéns a minha Mãe e esposa e todas as mamães do Steemit. Todas são guerreiras e devemos sempre retribuir com respeito e admiração.
001.png

Sem nenhum tipo de preparo, esboço, ou pensamento prévio eu começo a escrever esse post apenas com o que vier a minha mente, e deixo meus dedos soltos pelo teclado para que possa transmitir a ideia original, sem edições ;)
002.png

É difícil achar um momento em que a minha mãe não tenha contribuído de alguma forma. Desde a infância, quando eu não sabia de nada, até hoje, quando eu acho que sei mais que ela.
003.png

Obrigado a todos por contribuírem com os seus conteúdos!




"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
Chico Xavier



BraZine.png

BraZine | Galeguia | Camões | Brazilians | Lusofonia | Ptgram