O Nascer do Sol em Florianópolis é um espetáculo magnifico. Floripa tem mais de 42 praias e algumas delas estão viradas pro leste, de forma que se tornam locais privilegiados para observar o amanhecer e desfrutar de um belo momento de paz.
- 📷Photography - por
@marcoteixeira
Pico Mountain in background...
The Porto Mountain Park has an admirable territory. This park allows for the tranquility and relaxation essential to our well-being and is the perfect excuse to escape the hustle and bustle that is so typical of life in big cities.
Nada melhor que poder curti a vida do campo, essa imagem foi tirada por mim utilizando uma câmera Nikon D3100.
O Jimbo faz o Aldeão Zumbi do Minecraft em Lego.
O nome BraZine é uma junção de Brasil + Magazine. Numa tentativa de ser uma revista, ou um fanzine colaborativo da comunidade.
Sua missão é promover a união e o fortalecimento da comunidade lusófona no blockchain steem, por meio de incentivo financeiro (upvotes) e social (resteem).
O perfil foi criado em 2016, iniciando oficialmente suas atividades em 2017, pouco tempo depois de um manifesto.
O BraZine vem sendo construído pela comunidade, com a doação de conteúdo e upvotes. Foram apresentados diversos autores com um conteúdo rico e diversificado. Eternizados pelo blockchain.
Obrigado a todos por contribuírem com os seus conteúdos!
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
Chico Xavier
@brazilians |
@camoes |
@coiotes |
@imagemvirtual |
@lusofonia |
@msp-brasil |
@ptgram-power |
@gazetagaleguia |
@steemitportugal
View this post on Steeve, an AI-powered Steem interface