SHARE YOUR BATTLE Weekly Challenge! DRAGONS!

Words
881
Reading
4 min
Listen
Play
4y

fundo.png

E estamos de volta para mais um desafio semanal! Se no post anterior eu me animei porque já estava no prata 3, neste post eu caí pra bronze 1 novamente haushausha

Desta vez não temos uma carta específica para o desafio mas sim um tema: Dragões, estes seres mitológicos, que particularmente curto muito, e que no jogo, possuem algumas cartas muito boas, mesmo as rewards do chaos legion, que são as que eu possuo! Como podemos ver na imagem a seguir, tenho apenas o summoner que está disponível para todos, e mais 3 cartas, sendo que a que mais uso delas é o Djinn Cwhala. Mas em certas lutas o Twilight Basilisk e a Naga Assassin também entram na brincadeira!

cartas.PNG

Então vamos lá! A luta que trarei foi realizada hoje no bronze 1, e pode ver vista pelo link: https://splinterlands.com?p=battle&id=sl_866fd1d133cdfc1190339a67c726e59a&ref=blackleg

fundo sps.gif

separador.webp

As Regras

Como já disse, a luta ocorreu no bronze 1 e na imagem seguinte podemos ver as regras da luta:

prep.PNG

Como podemos ver, só não podíamos utilizar monstros do elemento fogo e água, tínhamos a regra Spreading Fury que faz com que o monstro que sofrer dano aumente sua velocidade e ataque físico. Além disso tínhamos 14 de mana.

Eu decidi ir de dragão, pois vi que em algumas lutas anteriores com pouca mana, meu adversário usou apenas ataque físico, então a habilidade de torns do Djinn Cwhala poderia fazer a diferença! Além disso, escolhi o elemento vida para complementar, pois tem um monstro que gosto de 2 de mana. Meu adversário veio de vida, e como esperado, todos os monstros de ataque físico! na imagem os efeitos dos summoner já foram concedidos, +1 de vida para os monstros dele e +1 de escudo para os meus! Então minha composição foi a seguinte:

Primeira Posição: escolhi o Djinn Cwhala com 9 de vida, 5 de escudo (6 após o bonus do summoner) e 2 de velocidade e ataque físico, além da habilidade de torns que devolve dano físico para o atacante! Meu adversário escolheu a Chaos Knight, que diminui o dano físico sofrido.

Segunda Posição: ambos escolhemos a ótima Celestial Harpy que tem 2 de vida e velocidade e 1 de ataque físico, com a habilidade oportunity que faz com que ela ataque o monstro com menor vida. Aqui a dele ganhou 1 de vida e a minha 1 de escudo, vejamos o que foi melhor..

Terceria Posição: como não tinha mais mana, coloquei a Furious Chicken na última posição, para gastar ataque de um possível monstro com sneak ou oportunity. Ele escolheu o Stitch Leech que tem 3 de vida (+1 da summoner), 1 de velocidade e 2 de ataque físico, com a habilidade sneak.

Olhando as cartas do adversário e as minhas, fiquei um pouco preocupado.. vamos ver o que deu hehe
separador.webp

A Luta

Primeiro Round
No primeiro round, eu apenas consegui reduzir o escudo da Chaos Knight para 1, e a vida da Celestial Harpy para 2, além de provocar a mesma, aumentando seu ataque.. aiai.. e perdi a Furious Chicken com os ataques da Celestial e Harpy e do Stitch Leech. Além disso, o escudo do Djinn Cwhala caiu para 2.
round 1.PNG

separador2.gif

Segundo Round
No segundo round, eu já sei que minha Celestial Harpy será eliminada, mas pelo menos deixaria a dele com 1 de vida.. doce engano, como ela aumentou a velocidade, conseguiu esquivar meu ataque, permanecendo com 2 de vida.. aiai, pelo menos o escudo da Chaos Knight foi destruído pela torns e ela perdeu 1 de vida com o ataque do Djinn Cwhala, que teve o escudo reduzido para 2, mas em contra partida, ela ganhou mais 1 de ataque e velocidade pela regra da luta.. aiaiai
round 2.PNG

separador2.gif

Terceiro Round
O terceiro round começa com o escudo do Djinn Cwhala sendo destruído pela Celestial Harpy, a qual é morta pela habilidade torns, ufa.. e a vida dele foi reduzida para 6 pelo ataque da Chaos Knight a qual recebeu o dano da torns + o dano de ataque dele, ficando com apenas 1 de vida, pois agora eu fiquei com 3 de ataque e causo 2 de dano nela! O Stitch Leech me tirou mais 2 de vida, mas recebeu 2 de dano de volta pela torns, já falei que adoro essa habilidade? rsrs o ataque dele aumentou para 3 agora, pois recebeu dano.
round 3.PNG

separador2.gif

Quarto Round
Bom, aqui uma matemática bem básica me mostra que estou lascado se não atacar primeiro, pois se ele me atacar primeiro com a Chaos Knight, já era.. e como minha velocidade aumentou para 3, a luta será decidida na sorte.. e ela estava ao meu lado rsrs meu Djinn Cwhala ataca primeiro, matando a Chaos Knight e depois o Stitch Leech me ataca causando 3 de dano, mas se matando, com o dano devolvido pela torns! A sorte faz parte do jogo também! rsrs
round 4.PNG

separador2.gif

Final
A luta acaba, ganho 20 de rating e 0,213 dec, estou quase voltando para prata 3..
final.PNG

separador.webp

E aí, gostaram da luta? teriam mudado algo? Acabou que a sorte definiu o vencedor, mas foi uma luta divertida, adoro a habilidade torns!

Venha jogar #Splinterlands splinterlands@splinterlands também!!! O melhor #play2earn play2earn@play2earn que existe, se quiser, pode utilizar meu referral

https://splinterlands.com?ref=blackleg

Muito obrigado a todos e até a próxima semana!!! #Splinterlands #play2earn #POB #ONEUP #hive-engine #pimp #opg #hivebr
#cent #thgaming

SHARE YOUR BATTLE Weekly Challenge! DRAGONS! | Ecency