54

blackleg

Adriel
Supervisor at Vibra
Available
Used
Resource Credits
9 Followers
1 Following
Pato Branco - PR
October 27, 2021
blackleg
splinterlands
2y
SHARE YOUR BATTLE Weekly Challenge! SILENT SHA-VI
Boa tarde à todos, mais um desafio de batalha semanal, desta vez, um monstro do elemento morte, Silent Sha-Vi. Desta vez trarei uma luta que ocorreu no Brawl das guilds, foi a primeira vez que participei,
$ 12.080
590
9
blackleg
splinterlands
2y
Desafio semanal de batalha, o escolhido da vez: GARGOYA SCRAPPER
Bom dia a todos, mais uma semana e temos um novo desafio semanal, agora o mostro em destaque é o Gargoya Scrapper, do elemento vida, que gosto de jogar por ter um custo mais barato que os outros elementos
$ 10.520
176
8
blackleg
splinterlands
2y
SHARE YOUR BATTLE Weekly Challenge! CRUEL SETHROPOD
Olá a todos, após duas semanas sem conseguir participar do desafio, hoje consegui um tempinho para fazer o post!!! A batalha que vou comentar ocorreu ontem, na liga Bronze 1, devido às mudanças, decidi
$ 2.522
201
5
1
blackleg
myhiveintro
2y
Olá mundo HIVE!!! Minha apresentação!
Olá a todos, já venho participando dos desafios de batalha semanal do #Splinterlands, e há umas duas semanas atrás o @underlock sugeriu que eu fizesse um post para o #introduceyourself para que o pessoal
$ 1.314
56
4
3
blackleg
splinterlands
2y
SHARE YOUR BATTLE Weekly Challenge! DRAGONS!
E estamos de volta para mais um desafio semanal! Se no post anterior eu me animei porque já estava no prata 3, neste post eu caí pra bronze 1 novamente haushausha Desta vez não temos uma carta específica
$ 12.480
131
5
blackleg
splinterlands
2y
SHARE YOUR BATTLE Weekly Challenge! CRYPT BEETLE
E estamos de volta para mais um desafio semanal! Se na temporada passada eu demorei para voltar pro Prata 3, nesta, já cheguei lá no primeiro dia!!! Então a luta que trarei foi realizada no prata 3, ontem
$ 9.183
177
3
1
blackleg
splinterlands
2y
SHARE YOUR BATTLE Weekly Challenge! TIME MAGE
Olá a todos, fiquei uma semana sem conseguir postar, muita correria no trabalho, mas aqui estamos novamente, para participar do desafio semanal! Desta vez temos a Time Mage, uma carta do elemento vida,
$ 11.849
65
3
1
blackleg
splinterlands
2y
SHARE YOUR BATTLE Weekly Challenge! KULU SWIMHUNTER
Bom dia, tarde ou noite à todos, mais um desafio semanal do #Splinterlands @splinterlands o melhor #play2earn @play2earn disponível, em minha opinião!!! A luta que vou mostrar hoje, aconteceu na liga bronze
$ 1.718
139
5
1
blackleg
splinterlands
2y
SHARE YOUR BATTLE Weekly Challenge! RADIATED BRUTE
Olá a todos, mais um desafio semanal, desta vez temos o Radiated Brute do elemento fogo. Os status da carta são: Esta carta está disponível no deck starter, então todos tem acesso à essa carta no nível
$ 10.156
142
5
blackleg
splinterlands
2y
SHARE YOUR BATTLE Weekly Challenge! DISINTEGRATOR
Olá, estou aqui novamente para participar do desafio semanal, nesta semana temos o Disintegrator Eu não tenho esta carta mas ela está disponível no pack inicial, então consigo jogar com ela. Como podemos
$ 18.361
110
5
blackleg
splinterlands
3y
SHARE YOUR BATTLE Weekly Challenge! DRAGONS!
Olá, estou de volta para mais um desafio semanal, desta vez com o tema sendo os DRAGÕES!!! adoro esses caras, consigo utilizar qualquer elemento se escolho eles e ainda temos vários monstros do tipo dragão
$ 14.328
503
5
1
blackleg
splinterlands
3y
SHARE YOUR BATTLE Weekly Challenge! CARRION SHADE
Olá a todos, esta é a primeira vez que participo do desafio semanal, muito por incentivo de colegas da comunidade BR. No desafio desta semana, o monstro em questão é o Carrion Shade, o qual está na imagem
$ 1.958
131
5

Follow, be first to know

Nothing found in posts.