41

biclas

Available
Used
Resource Credits
51 Followers
122 Following
August 9, 2019
biclas
pt
5y
Evita as filas em todo lado 😂😂
"Buy your own airport" em inglês (Foto retirada da net)
$ 0.000
8
3
biclas
pt
5y
Em Lisboa 😂😂
Quando o Google tradutor falha 😁😁😁 (A foto não é minha)
$ 0.000
10
5
biclas
pt
5y
Nossa Senhora da Lapa
A igreja da Nossa Senhora da Lapa está localizada em Vieira do Minho, no monte do Penamourinho, mais precisamente na freguesia de Soutelo. A igreja foi construída em 1964 e destaca-se pela sua construção
$ 0.000
8
2
biclas
pt
5y
Português de Portugal é assim mesmo...
Quando se acaba as férias e se regressa ao "duro", tem que se arranjar maneira de aguentar mais uns tempos longe Portugal...como? Tem aqui um belo exemplo 😁😁😁 Só falta as chouriças e o presunto..
$ 0.000
7
3
biclas
pt
5y
Azenha do mar
Azenha do Mar é uma pequena aldeia litoral situada no concelho de Odemira, freguesia de São Teotónio. Cresceu em torno da actividade marítima, de pesca e apanha de algas marinhas. Azenha do Mar, porto
$ 0.087
14
2
1
biclas
pt
5y
Dragon azul em Portugal
Barragem de Odeleite Barragens Barragem de Odeleite, o rio do Dragão Azul Situada no concelho de Castro Marim, no Algarve, a Barragem de Odeleite foi construída na Ribeira de Odeleite, que nasce na Serra
$ 0.000
12
2
biclas
pt
5y
Melhor grupo de Portugal
$ 0.000
4
1
biclas
pt
5y
Férias
Um belo rico dia de praia
$ 0.000
13
2
Introdução yourself
Sou eu, no meu habitat natural 😉
$ 0.369
17
5
biclas
pt
5y
Vacances
Rico dia de praia 😉
$ 0.000
10
2
biclas
pt
5y
Em português de Portugal
Em Portugal é assim...
$ 0.000
4
biclas
pt
5y
Quando precisas de rir 😉
$ 0.000
2
1
biclas
partiko
5y
Broa de milho
Broa de milho depois de cozida... Não há nada melhor do que comer uma broa de milho quentinha com manteiga por exemplo.. São estas pequenas coisas que se foram perdendo na aldeia...o conhecimento da
$ 0.000
2
1
biclas
pt
5y
Tive sorte 🍀🍀
Em Braga, na minha terra..
$ 0.000
9
3
biclas
partiko
5y
Em Portugal..
Quem manda aqui, car**ho?? (A imagem não é minha) Em inglês, "Summer schedule We open when we arrive. We close when we leave. If you come and we are not, it is because our schedules didn't match."
$ 0.000
13
2
biclas
pt
5y
Jardim
Tenho um jardim que parece um arco íris Tenho de tudo um pouco... Não sou eu que tomo conta delas mas tenho orgulho de quem toma conta delas..a minha mãe! É um passatempo que ela gosta, flores e horta.
$ 0.000
5
3
biclas
pt
5y
Série alemã fantástica
É uma série alemã com assinatura da plataforma Netflix. Foi das séries mais confusas e mística que já vi. A história fala de homicídios inexplicáveis, um suicídio sem razão aparente e um amor praticamente
$ 0.000
9
3
biclas
pt
5y
Porque rir é o melhor remédio
Começar o dia, com um sorriso no rosto, é começar um bom dia.. Quem tem um animal de estimação, tem tudo.. (Imagem não é da minha autoria)
$ 0.000
9
3
biclas
wrc
5y
The champ 🏆🏆
Confesso que sou grande apreciador da condução deste campeão.. Este ano, acho que não lhe escapa..a não ser que o monopólio do WRC se mexa muito.. Espero que seja este ano, o ano do Ott 😉
$ 0.000
8
1
biclas
partiko
5y
Onde há um português...
Português de Portugal desenrasca-se de qualquer maneira... Somos mestres do desenrrasque 😁😁 Good work team 💪💪💪 (Imagem não é da minha autoria)
$ 0.020
8
6

Follow, be first to know

Nothing found in posts.