36

barcellos

Danda
Barcellos
Available
Used
Resource Credits
274 Followers
52 Following
Rio de Janeiro
December 20, 2017
barcellos
life
7y
O DRAMA DOS TRINTA E POUCOS ANOS
Olá pessoal!! Gosto de escrever sobre coisas que sinto na pele, assim tenho mais propriedade sobre o assunto. É um desespero total que sinto quando vejo minha posição em relação a alguns jovens da minha
$ 0.168
4
10
barcellos
pt
7y
FALANDO DE SOLIDÃO
Já me sinto muito a vontade para compartilhar aqui alguns sentimentos. Essa época do ano costuma ser bem festiva no trabalho, com amigos do bar, do samba, do antigo trabalho e por aí vai.. por onde passamos
$ 0.244
13
9
1
Oieee, vou me apresentar!
Oi gente! Sou nova por aqui, mas já fiz duas postagens colocando a carroça na frente dos bois rs. Então vou me apresentar. Me chamo Dayane, futura contadora e tenho 31 anos meus amigos me chamam de Danda.
$ 5.620
28
28
4
barcellos
pt
7y
VEM CHEGANDO O VERÃO...
Essa vibe positiva do verão só mesmo na música na Marina Lima! Aqui no Rio de Janeiro não temos muito o que comemorar. Sempre costumo ficar ligada nos noticiários antes de sair pro trabalho, e as notícias
$ 0.076
3
4
barcellos
brasil
7y
Tudo novo!! De novo??
Novo ano, renovamos nossas esperança por um mundo uma vida melhor. Infelizmente aqui no Brasil estão querendo cortar as asas de nossos sonhos, querem nos afogar em um mar de retrocesso em todos os sentidos,
$ 0.154
5
5
1

Follow, be first to know

Nothing found in posts.