63

barbaralisarti

Bárbara Li Sarti
Coach, escritora e desenhista e possivelmente a primeira Coach a aceitar pagamento em cripto!
Available
Used
Resource Credits
697 Followers
186 Following
São João da Boa Vista
January 3, 2018
barbaralisarti
steemit
6y
RE: Hey steemit, what's wrong with you?
Oi amada! Saudades. Não tá dando pra pra manter posts aqui :( Mas quero voltar. Essa maré ainda vai passar!
$ 0.000
0
1
barbaralisarti
pt
6y
RE: Aquilo que se faz por amor está sempre acima do bem e do mau.
Oi @tmarisco! Dando minha opinião sobre sua pergunta: acho que não. As motivações podem vir de tantas, tantas fontes. A emoção motiva a ação mas o pensamento da força de vontade também, por exemplo. Mas
$ 0.000
0
barbaralisarti
dsound
6y
RE: Sensação de confusão e vida sem sentido: quando não sabemos nossos valores
<3
$ 0.000
0
barbaralisarti
dsound
6y
RE: Como melhorar sua produtividade no Steemit
por nada, amada! é um prazer! Obrigada pela visita <3
$ 0.000
0
barbaralisarti
dsound
6y
RE: Como melhorar sua produtividade no Steemit
@joaohazim eu me sentia dessa maneira há alguns anos atrás! As sessões de coaching pode te ajudar muito. Se quiser saber mais me procura no telegram. Abraços
$ 0.000
0
barbaralisarti
dsound
6y
RE: Sensação de confusão e vida sem sentido: quando não sabemos nossos valores
Uau, que feedback motivador Dani! <3 obrigada pelo carinho, me ajuda bastante!
$ 0.000
1
2
barbaralisarti
visions
6y
RE: Introdução à tag #visions : Hummmm? =8√
heheheh boa ideia
$ 0.000
0
1
barbaralisarti
dsound
6y
RE: Quando não sabemos nossos valores - parte 2: exercício de visão de longo prazo
olha que massa!!!
$ 0.000
0
barbaralisarti
dsound
6y
RE: Como melhorar sua produtividade no Steemit
Que bom que gostou Dulcídio! É muito peculiar para mim também. Muito bom que esteja nesse período, é tão bom quando a vida nos leva a revisitar estas perguntas tão essenciais.
$ 0.000
0
barbaralisarti
dsound
6y
RE: Quando não sabemos nossos valores - parte 2: exercício de visão de longo prazo
É mesmo?! De onde é?
$ 0.000
0
2
barbaralisarti
dsound
6y
RE: Sensação de confusão e vida sem sentido: quando não sabemos nossos valores
Oi João! Obrigada. Mas que estranho, para mim vai ok além dos 8 min. Tente mais vezes. Ontem fiquei sem internet, por isso o exercício atrasou. Mas hoje coloco. Abraços!
$ 0.000
0
barbaralisarti
dsound
6y
RE: Sensação de confusão e vida sem sentido: quando não sabemos nossos valores
Oi @joaohazim! O endereço é este aqui: Amanhã colocarei o podcast com o exercício. Desejo uma boa descoberta pra ti!
$ 0.000
1
2
barbaralisarti
introduceyourself
6y
RE: Sobre mim.
Bem-vindo Joao! Bom tê-lo para somar na comunidade!
$ 0.000
1
1
barbaralisarti
dsound
6y
RE: Independência nas relações
adoro!
$ 0.000
0
barbaralisarti
dsound
6y
RE: Independência nas relações
Sim @tabataoliveira, o tempo é magnífico e o processo de descoberta do outro também.
$ 0.000
0
barbaralisarti
dsound
6y
RE: Independência nas relações
Total @fisicanaveia. Fora a situação de quando o outro age para enganar, somos nós e que "inventamos" a outra pessoa e, certamente, essa imagem não vai se sustentar por muito tempo. Tenho uma
$ 0.000
0
2
barbaralisarti
dsound
6y
RE: Independência nas relações
Que belo encontro o seu com essa pessoa @p1nguin! Outras pessoas podem tentar nos iludir, mas vejo também nós mesmo nos iludindo sobre o outro.
$ 0.000
0
barbaralisarti
dsound
6y
RE: Faça esse teste para buscar ativamente emoções positivas
kkkkkkkk esse deve ser divertido demais! Mesmo princípio
$ 0.000
0
barbaralisarti
colourfulphotography
6y
RE: Aptece-me andar ao Churro!
Adoçou... Pra frente e avante!
$ 0.000
0
1
barbaralisarti
dsound
6y
RE: Artistas de nossas próprias vidas: que a auto-apreciação seja mais permitida (leão/aquário)
Legal @aotearoa! Acho que tem pessoas que o coração vibra muito mais através da caridade e que podem fazer mais e mais cheias de alegria. Que bom que existem!
$ 0.000
0

Follow, be first to know

Nothing found in comments.