Estudando Japonês Diariamente

Words
398
Reading
2 min
Listen
Play
8y

alt

alt

Booooooa Noite queridos Steemians!

Eu acredito que todos que costumam ler meus posts já sabem da minha paixão sobre o Japão, e meus planos para ir estudar lá.

Talvez alguns de vocês saibam que eu venho estudando Japonês a alguns anos e hoje eu posso dizer que estou progredindo no nível intermediário de proficiência nesse Idioma.

Mas o que quase ninguém sabe é como eu estou estudo, tento me mantar em contato com essa língua o máximo possível.

alt

Eu estou "invadindo" as aulas de graduação de japonês na minha universidade, eu digo invadindo porque eu estudo Engenharia eletrônica mas eu pedi pra professora da graduação em japonês para assistir suas aulas como ouvinte.

Mas apenas assistir aulas não são o suficiente pra que eu consiga aprender um idioma como o Japonês, e é por isso que eu tento aumentar meu contato com a língua o máximo possível de outras maneiras também.

Hoje eu gostaria de compartilhar com vocês um app de smartphone onde podemos ler e ouvir notícias diárias em Japonês

alt

Ele separa as notícias em 2 níveis de proficiência, Facil e Dificil. E recentemente eles adicionaram um opção onde podemos acessar e praticar com os JPLT (Japanese Proficiency Language Test)

alt

alt

O nome desse app é Easy News Japanese podemos encontra-lo pra baixar de graça na Play store.

Eu devo continuar postando outros apps e sugestões de material para aqueles que possam estar interessados em aprender, praticar e se manter em contato com a língua japonesa1 =D

crta.png

Ps: Lembre-se por apenas clicar no botão resteem você estará dando um suporte incrível para bons autores e produtores de conteúdo para que eles continuem fazendo seu bom trabalho. Então não hesite em compartilhar ou mesmo fazer um post sobre ligando-o ao bom conteúdo que você encontrou, compartilhe isso com seus Irmãos e Irmãs do Steemit! ^^

alt



Obrigado por ler meu post!

Eu sou andyluy@andyluy um Brasileiro desempregado Estudante da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, calouro em criptomoedas e moro em RJ capital, amo fazer novos amigos, viajar pelo mundo, tendo aventuras e acredito que Steemit pode me ajudar a juntar 20.000 $ para realizar meu sonho de vida de continuar meus estudos no Japão!

Eu pretendo postar sobre experiencias incríveis das quais tenho passado, e espero que logo esteja compartilhando com você minhas novas aventuras!

Você está convidado para me seguir e ser minha companhia nelas! \o/\o/\o/

Estudando Japonês Diariamente | Ecency