Level 50 - Gratidão

aliny(55)
Published in
#pt
Words
65
Reading
1 min
Listen
Play
8y

ff.jpg

Meu primeiro blog foi nos idos da década de 2000. Desde então tive vários mas nenhum foi para frente. Apesar de gostar de escrever, sempre encontrei dificuldade em me manter motivada a escrever nos outros blogs que tive.

Mas aqui não. Aqui é muito diferente, e eu nem sei explicar muito bem porquê. Claro que tem as recompensas, mas tem também os steemians (que eu amo <3), a blockchain, os conteúdos... e deve haver mais coisas que o sono não está me deixando lembrar. E vocês, por que vocês estão aqui?

Obrigada de coração a cada um que me incentiva e apóia. Eu nem sei para que serve essa reputação, mas eu sei o que ela representa: meu compromisso em fazer parte dessa comunidade foda. Tenho muito a melhorar e sei que vale a pena me dedicar.

Level 50 - Gratidão | Ecency