Uma verdade sobre os Sites de Pesquisas (Surveys)

Se você se utiliza de sites de pesquisa (survey) para ganhar uma renda extra, eu te digo - e me perdoe as letras garrafais - mas:

PARE COM ISSO IMEDIATAMENTE!

Desculpe, mas é a pura realidade.

Nenhum site de pesquisa irá te pagar sobre os mesmos, por mais tempo que você fique realizando as atividades demandadas.

E por que eu digo isso?

Simples, por experiência própria.
Houve uma época que eu estava tendo uma crise financeira, e por isso, fui procurar pela internet uma forma de arrecadar mais, onde fui apresentado ao sites de pesquisa.

Fiquei deslumbrado, confesso, quando eu lia depoimento de pessoas que ganhavam até R$ 300 reais por mês só com as pesquisas.
Oras, esse valor ia me aliviar de algumas contas na época, mas, tenho que lhe dizer: Isso nunca aconteceu.

E porque?
Vou lhe explicar: esses sites operam com um algoritmo inteligente, ao qual no início te atrai com alguns ganhos, mas depois, quando avaliam que você ganhou um suficiente para ficar “preso” ao site, começam por limar suas pesquisas e ganhos.

Por isso que digo: todos, mas TODOS esses sites operam da mesma forma.
Eu fiquei nisso por alguns meses e quase todos têm o mesmo comportamento.

Sabe quanto eu ganhei? Estou esperando até hoje U$ 1,00 dólar a ser transferido para minha conta do Paypal.

Vou relatar alguns comportamentos desses sites (talvez você e identifique, caso esteja em um desses):

  • Tem um site que você pode girar uma roda para ganhar pontos todos os dias, por 3 meses não ganhei nada e descobri que na verdade é um gif animado;
  • Eles mostram uma imagem de uma zebra, você responde que viu uma zebra e o seu perfil não é selecionado.
  • Em outro eu cheguei a ganhar U$ 6,00 em dois dias, o mínimo para saque é U$ 12,00, e até hoje não passei dos U$ 6,00.

Posso relatar vários comportamentos, mas o texto aqui ficaria demasiadamente grande.

Portanto, se alguém lhe disser que ganha R$ 300,00 por mês com essas pesquisas, é mentira!
Se alguém lhe disser que dá para ganhar muito dinheiro com os sites de pesquisa, é mentira!

Só há duas formas de ganhar dinheiro na internet: estudando e trabalhando.

Somente essas duas formas.

Se você acha que não é verdade, veja: eu falo quatro idiomas, sendo que 2 deles eu aprendi via internet.

Trabalho em um e-commerce, o que quer dizer que eu ganho trabalhando via internet. Fora também que já trabalhei de home office para uma empresa multinacional.

Então lhe digo, é possível, mas só vai depender de você.

O tempo que você perde com os sites de pesquisa, se tiver investido em estudos, você estaria muito melhor.

Mas, não é tempo perdido.
Por isso que eu lhe digo:

STOP THAT RIGHT NOW!

À bientôt.

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now