Uma verdade quase verdadeira sobre os Sites de Pesquisa (Surveys) - 2a parte

Bonjour.

Lembra quando eu falei que eu estava esperando um pagamento de $1 dólar de um site de pesquisa?
Pois bem, e não é que a empresa me pagou esse dólar?

Na verdade até, pagou $2 dólares, por que tinha um outro acumulado.

Maravilha isso?
Não, é claro. A empresa em fato só pagou o dólar devido porque eu mandei uma mensagem perguntando quando esse seria pago.

Daí então, eu resolvi fazer um outro teste: Como eu seriam as próximas pesquisas nesse site para mim?
Pois bem, passou uma semana e não consegui mais fazer nenhuma pesquisa.

E olha que eu até mudei as respostas das perguntas iniciais e sempre é me retornado de que “não me qualifico para tal pesquisa”.

Foi como eu falei: Esses sites trabalham com um algoritmo para limar o seu progresso quando você alcança alguma coisa.

É como age o Blockchain nesses fatores, explicando:

  • Geralmente a cadeia de blocos demora uns 10 minutos para criptografar os dados e colocá-los na “chain”. Se a criptografia está sendo fácil e levando menos de 10 minutos, o sistema então muda a dificuldade da criptografia para evitar fraudes através de um termo chamado “phishing”.
  • Quando a análise dados por muito tempo então está levando mais de 10 minutos para processar, o sistema volta a baixar a sua dificuldade.

No caso de um algoritmo nos sites de pesquisa simplesmente vão aumentando a sua dificuldade em responder as pesquisas, até chegar a ser impossível de fazê-los mais.

Por isso que eu lhe digo: quer vencer na vida?
ESTUDE!

Então, outra pergunta?
How’s your English? is it good? No problem at all to understand this language? Nice.

Comment aller votre Français?
Pas mal ou besoin que vous par étude plus cette langue?

Uma dica que lhe dou então sobre o francês:
Conecte ao site https://www.fun-mooc.fr/ e comece hoje a estudar essa língua.

O site fun-mooc é excelente para aprendizado do francês, com acompanhamento de pedagogos francófonos e totalmente gratuito.
Foi lançado em 2013 pela Ministère de l'Enseignement Supérieur et de la Recherche, e hoje conta com milhares de alunos.

Portanto, c’est parti pour étude cette magnifique langue!

Bisous.
À bientôt.

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now